Ir para conteúdo

Possiveis Erros No Ot


Posts Recomendados

oi, gente eu tava lembrando de uns erros q dava quando eu tentava cria um serv e nao conseguia, mas ai agora q sei resolvi posta os possivei erros e da a soluçao de alguns.

Ai vai entao:

1-Se vc usa Windows XP (não é meu caso), sua porta 7171 deve estar bloqueada, para desbloqueá-la, vá em painel de controle(Control Panel), clique em Firewall do Windows (Windows Firewall).. depois clica em Adicionar porta (Add port) e coloca porta: 7171 nome: otserv. Pronto seu problema estara resolvodo !!!

2- Se vc usa speedy (tb não é meu caso), justo a port 7171 é bloqueada. Entao va no Link: Liberando a port 7171 pronto ai estara sua soluçao !!!!

3-Se vc abre o OT mais da erro ao carregar o mapa test.otx, pode ser um problema em seu pc.

4-e vc abre o OT e na hora de carregar o mapa demora muito, não se preocupe... seu pc precisa de mais memoria. (meu pc é 256 MB de RAM e demora cerca de 3 minutos pra carregar).

5-Se vc abre o OT mais os monstros não se movem quando vc joga om um player normal (nao GM), pode ser que vc precise do Net Framework. (Obs: o Net Framework é recomendado mesmo se seu server abrir normalmente).

Para instalar o Net Framework va para o site http://www.microsoft.com/brasil/download/ Procure por Net Framework e baixe e instale a primeira e a segunda opção (atualização).

Esses sao os problemas mais provaveis entao vc jah sabe, talvez vc tenha a soluçao !!! xD

//kamimura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o tuto.. mas talvez vc poderia tipo.. falar o que fazer ao inves de procurar tal coisa no fórum.. tipo, ao invés de procure "tal tal tal", fale faça isso tal tal tal..

se vc trocar o procure pelo o que fazer tenho certeza que o topico ficará muito melhor...

mto bom.. gostei ^^

-------------

Edited:

troque: entre no site do Xtibia Forum e procure pelo topico Firewall

para:

Vá em painel de controle(Control Panel), clique em Firewall do Windows (Windows Firewall).. depois clica em Adicionar porta (Add port) e coloca porta: 7171 nome: otserv

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

@#pico#

bom nao e exatamente um programa e sim um aplicativo tipo o DirectX esses aplicativos serve meio q para dar suporte a alguns programas no caso o TiBiä !!!

Ele nao e pesado e meio chato de baxa e instala fora isso e blz, e tipo os PC's mais novos jah vem com ele sao os mais antigos q nao tem e tipo quando formata o PC eu baxo ele pq eu preciso dele pra outro pragrama tb, entao ele e meio importante.

Entao e isso ai espero q tenham gostado e qualquer duvida postem q aqui !!!

vlw

//kamimura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara cmg acontece o seguinte.....

eu vo crio todo o OT o Site e tudo....baxei no NO-IP 2.2.1( eu acho ) que eh a versao mais recente....quando eu abro ele, ele pede um password ¬¬ mais esse password num eh o que vc poe na conta....ai da pass invalido e num abre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tuto ta de parabéns, porém, eu concordo com o zorzin ao invés de você mandar procurar, procure você oque fazer e edit o tuto para que ele fique melhor assim você estará falando quais os erros e oque fazer quando acontece-los ;]

vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara cmg acontece o seguinte.....

eu vo crio todo o OT o Site e tudo....baxei no NO-IP 2.2.1( eu acho ) que eh a versao mais recente....quando eu abro ele, ele pede um password ¬¬ mais esse password num eh o que vc poe na conta....ai da pass invalido e num abre....

 

 

 

ow kara tipo vc deve tah falando do DUC e lah pede o e-mail e a senha, quando vc crio sua conta pediu seu e-mail na hora de cadastra e e tb uma senha q vc crio,veja o exeplo:

login: xD@hotmail.com

passworld: 123456

e tipo isso entao tenta lah e se nao de explique melhor sua duvida.

vlw

//kamimura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...