Ir para conteúdo

[Encerrado] Fast Attack Com Tal Arma, Varios Tipos De Muniçao?


claudiomir

Posts Recomendados

Gente eu queria fazer mais tipos de muniçao e mais tipos de bow .

vou falar a verdade eu quero criar um servidor com armas e quero saber se tem como fazer fast atack com tal armas e se tem como criar mais tipos de muniçoes.

 

Queria um Script de arrumar o fast atack por exemplo do bow normal e do crossbow outra velocidade de disparo.

 

tambem queria criar mais tipos de muniçoes e queria saber tambem se tem como arrumar elas tipo para ser.

maximo de muniçao junto 30 e outras tipo maximo 8 muniçao.

 

eu quero criar um servidor de armas tenho muitas scripts bem legal feitas por mim e queria esses script que não achei no forum e nem consigo ter.

obrigado valendo reputaçao.

 

 

SE TIVER ERRADO O LUGAR QUE POSTEI POR FAVOR MOVAM ELE NÃO DELETEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc sabe que p colocar armas com skins diferentes vc vai ter que usar seu tibia com um client editado por vc né? coisa beeem dificil...

e sobre o script de fast atk com tal arma nunca vi um igual vc tem que fazer ou se não sober que é meio obvio, tambem não sei.. vai ter que falar com alguem que saiba, achar quem quera fazer que vai ser dificil kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc sabe que p colocar armas com skins diferentes vc vai ter que usar seu tibia com um client editado por vc né? coisa beeem dificil...

e sobre o script de fast atk com tal arma nunca vi um igual vc tem que fazer ou se não sober que é meio obvio, tambem não sei.. vai ter que falar com alguem que saiba, achar quem quera fazer que vai ser dificil kkkk

 

sobre o spr eu sei muito bem por eles no Tibia mas o poblema é achar esse script de fast atack e tals. :confused:

 

aa vo deleta esse topico e cria outro rapiz esse topico ja esta quase morto e nemguem vai saber me responder. :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc sabe que p colocar armas com skins diferentes vc vai ter que usar seu tibia com um client editado por vc né? coisa beeem dificil...

e sobre o script de fast atk com tal arma nunca vi um igual vc tem que fazer ou se não sober que é meio obvio, tambem não sei.. vai ter que falar com alguem que saiba, achar quem quera fazer que vai ser dificil kkkk

 

sobre o spr eu sei muito bem por eles no Tibia mas o poblema é achar esse script de fast atack e tals. :confused:

 

aa vo deleta esse topico e cria outro rapiz esse topico ja esta quase morto e nemguem vai saber me responder. :worriedsmiley:

 

Eu sei aumentar a velocidade do ataque das Armas Ex.:

 

<item id="7745" article="a" name="Blaze Sword">

<attribute key="description" value="Uma espada muito poderosa e lenta."/>

<attribute key="weight" value="100000"/>

<attribute key="defense" value="40"/>

<attribute key="attack" value="50"/>

<attribute key="attackspeed" value="1500"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="elementFire" value="10"/>

</item>

 

Por mais que o attack speed da voc. seja muito rapido ou muito lento o que prevalece quando aquele char usa a arma é esse attack speed.

Lembrando que a velocidade do ataque é: 1500 = 1,5 segundos | 1000 = 1 segundo | 500 = 0,5 segundos ...

 

Quanto o maximo de munição tem que fazer 1 cliente msm ...

 

Espero ter ajudado ;)

Editado por 139
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc sabe que p colocar armas com skins diferentes vc vai ter que usar seu tibia com um client editado por vc né? coisa beeem dificil...

e sobre o script de fast atk com tal arma nunca vi um igual vc tem que fazer ou se não sober que é meio obvio, tambem não sei.. vai ter que falar com alguem que saiba, achar quem quera fazer que vai ser dificil kkkk

 

sobre o spr eu sei muito bem por eles no Tibia mas o poblema é achar esse script de fast atack e tals. :confused:

 

aa vo deleta esse topico e cria outro rapiz esse topico ja esta quase morto e nemguem vai saber me responder. :worriedsmiley:

 

Eu sei aumentar a velocidade do ataque das Armas Ex.:

 

<item id="7745" article="a" name="Blaze Sword">

<attribute key="description" value="Uma espada muito poderosa e lenta."/>

<attribute key="weight" value="100000"/>

<attribute key="defense" value="40"/>

<attribute key="attack" value="50"/>

<attribute key="attackspeed" value="1500"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="elementFire" value="10"/>

</item>

 

Por mais que o attack speed da voc. seja muito rapido ou muito lento o que prevalece quando aquele char usa a arma é esse attack speed.

Lembrando que a velocidade do ataque é: 1500 = 1,5 segundos | 1000 = 1 segundo | 500 = 0,5 segundos ...

 

Quanto o maximo de munição tem que fazer 1 cliente msm ...

 

Espero ter ajudado ;)

 

 

/Testado e funcionando vlwww!!!!

+REP éé e vc sabe criar outros tipo de muniçoes tipo tem Arrow e Bolt tem como criar outra?

to pedindo de mais neh huaauh vlw pelo fast

 

podem fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...