brother sobre CRIAR outfit nao da usando um client normal, vc teria MUITO trabalho p editar o client. skins etc.. agora oque vc pode é usar mosoutfit de monstros humanos.. essas coisas..
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como Crio Outfits Únicos?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GM SoinSane

não não, axo q vc não entendeu, eu não quero criar novos outfits, mas sim, deixar apenas um outfit para cada classe entende?Daí o jogador não poderia alterar o outfit nem a cor dele, apenas se ele comprasse promotion, daí o outfit iria "evoluir" entendeu?
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Olha , não seria o lugar ideal para postar ..
Se você quiser posta na seção 'Scripts' , que concerteza alguem irá te ensinar .. pois isso irá utilizar scripts
Sobre não editar as cores e etc..
Isso tem no config.lua (Desculpe por não mostrar , e que deletei tudo de tibia no meu pc , só procurar por outfits que vai encontrar.)
Abraços..
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +56
Char no Tibia: Royal Furyus

Sobre a cor da outfit, no config.lua tem uma parte assim.
-- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = true
Troque de True para False ficando assim
allowChangeColors = false
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Bem, eu queria saber como deixar um outfit único pra cada classe, como um servidor WAR q eu ja vi, daí vc n poderia mudar a cor nem o outfit, mas cada classe teria um outfit único e diferente. Ajudem, eu sei q é no outfits.xml mas n sei os comandos no script.