EP

[Encerrado] Ajuda Com Meu Ot

Por epilefmaster, 17 de fev. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

5
1k
17 de fevereiro de 2011 às 23:37

Ola a todos (meu primeirto topico =D)

venho aqui pedir ajuda em umas duvidas que estão me aturmentado e nao to achando na net a resposta

primeiro: como deixo meu server on ou seja meu ot online para as pessoas entrarem e se divertirem em um serviço pago exemplo ( uol host tem como ?) ou outro servisso que voçê conhessa e queira compartilhar

segundo: um tutorial de como fazer isso XD

terceiro : nao sei como fasso para anexar as contas criadas no site para que o player possa entrar pela conta criada no site

so isso depois que tiver obtido estas informaçoes posto meu ot para voçê awe o nome do ot e POKEMON GENESIS

ta bem completinho ^^

procurando gente pra equipe

fuiz ate o procimo post assim espero :p

1 mês depois...
riksilva10R
21 de março de 2011 às 20:06

kra eu posso te ajudar como dexa seu serv on e qualq duvida sou hoster e talz e tamber keria entrar na sua ekip me add msn aew ke te ajudo vlws!!

msn:fantasticomundo_bob@hotmail.com

TartarekerT
21 de março de 2011 às 20:37

duvida resolvida?

Editado Março 21 por Tartareker

SecularS
21 de março de 2011 às 21:12

Ola a todos (meu primeirto topico =D)

venho aqui pedir ajuda em umas duvidas que estão me aturmentado e nao to achando na net a resposta

primeiro: como deixo meu server on ou seja meu ot online para as pessoas entrarem e se divertirem em um serviço pago exemplo ( uol host tem como ?) ou outro servisso que voçê conhessa e queira compartilhar

segundo: um tutorial de como fazer isso XD

terceiro : nao sei como fasso para anexar as contas criadas no site para que o player possa entrar pela conta criada no site

so isso depois que tiver obtido estas informaçoes posto meu ot para voçê awe o nome do ot e POKEMON GENESIS

ta bem completinho ^^

procurando gente pra equipe

fuiz ate o procimo post assim espero :p

Olha Amigo Você Esta Meio Desinformado Com a 3ª Dúvida:

Olhe Esta Video Aula De Como Criar Site: Video Aula

E As Contas Criadas No Site São Direcionadas Para Seu

Server, Neste Tutorial Isto É Normal. :smile_positivo:

REP + :arrow:

Abraços.

:XTibia_smile:

Editado Março 21 por cmgabriel

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:09
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.