felipecanovaflc 0 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 Galera eu to com um problema no meu ot server... há dois dias eu coloquei ele online e players de outras casas entraram no server, hoje deu uma chuva muito forte aqui na minha cidade,a luz caiu e o server parou de funcionar,fiz todos os procedimentos padrão e não sei mais oque fazer,se puderem me ajudar fico grato. Att GOD Kratos. PS: Eu uso o YurotsByUpdateMan me adc no msn carlitox_loveyou@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados