Ir para conteúdo

Tutorial: Como Recomendar Tópicos!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Apesar do sistema ser simples muitas pessoas ainda sentem dificuldades para recomendar tópicos, por isso decidi criar esse tutorial para os novos usuários poderem ter uma base.

 

Tutorial: Como Recomendar Tópicos!

 

1º Passo: Para começar, entre no tópico que você gostou e deseja recomendar. Nele, procure no canto superior direito pelo botão "Eu Recomendo", como mostra na imagem abaixo:

 

tuto1a.png

 

2º Passo: Assim que você clicar aparecerá um balãozinho, nele terá uma mensagem padrão. Nunca remova nada desta mensagem, apenas adicione algo abaixo do PS, se desejar.

 

tuto2sr.png

 

OBS: Se você excluir o "{topic}" o link do tópico não chegará a mim, então NÃO EXCLUA!

 

3º Passo: Logo após clicar em enviar aparecerá uma mensagem de confirmação em inglês que diz: Seu convite foi enviado com sucesso. Assim como mostra a imagem abaixo:

 

tuto3sa.png

 

4º Passo: Imediatamente uma mensagem chegará para mim, como se alguém tivesse enviado uma mensagem privada.

 

tuto4cz.png

 

5º Passo: Ao abrir sua mensagem estará lá a mensagem enviada contendo o link do tópico e o que mais estiver escrito.

 

tuto5l.png

 

É isso galera, comentem aí o que acharam. Qualquer dúvida é só postar neste tópico.

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...