to com a msm duvida aparece ake [03/05/2011 19:48:35] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. AJUDA AE GALERA!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Me Ajuda Com Este Erro Por Favor !
[Encerrado] Me Ajuda Com Este Erro Por Favor !
Por teteusinhu, 17 de jan. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Na minha opinião seria.
Algum script ou coisa do tipo você deve ter colocado uma vocação que não existe.. ai ele buga.
Quando da Ex: /attr vocation 14 , ai bugo mesmo .. pois não existe essa vocação.
Verifique ai se a vocation do god ta entre 0 8 , ou acc manager...
-=-=-=-O.0'
Não vi a data do tópico , so li a pergunta ..
Malz '
Mas espero resolver o problema do cara lá ..
![]()
Editado Maio 3 por SkyDangerous
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

ja arrumei o meu, éra no meu god ive que deleta ele do detabase do site mysql e fazer de nv
' dai paro =D
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: ~> ADM Galaxy <~
Ola galera ! Tudo Bom Com vocês ? Bom Gostaria que me ajudassem com esse erro aqui por favor!
É o seguinte quando eu ligo meu OT ele cai sozinho e sendo assim ele pode cair depois de 3 horas até depois de 1 Dia ligado !! Mas quando cai você tme que fechar e reabri-lo dinovo! e olha la. Creio que o erro possa ser o seguinte:
Mas não sei como arruma-lo e gostaria de uma ajuda de vocês,
Ja vi revi e não vi erro algum , se alguem puder me ajudar com este erro serei grato.
E esse erro só aparece quando você loga com o GOD, Qualquer char que seja.
POR FAVOR ME AJUDA. A e se alguem souber porque o OT fica caindo alem disso me puder me ajudar ! Serei muito grato !!!!!!
Atenciosamente,
teteusinhu.