ST

Re-Montando O Pc

Por Strayzer, 15 de jan. de 2011 em Resolvidos

otserv
tibia
21
4.1k
LordfireL
25 de janeiro de 2011 às 20:32

Já pensou em um vírus na memória ram? Bom, acho que a placa de vídeo Não tem nada a ver com o fato do computador dar esses problemas, acho que essa formatação exagerada causou isso, o que pode acarretar em problemas na BIOS da placa mãe e afetar a memória ram e até seu processador, meu amigo tá com o mesmo problema, vai comprar um PC novo. Se você conseguir resolver isso com uma placa de vídeo, acho difícil, compre uma ATI Radeon HD 5770, tem desempenho muito melhor que essa série 400 e 500 da GEFORCE, mas veja antes se sua mobo tem entrada PCI-Express.

aueaehaheh lol, memória RAM NUNCA pode pegar vírus porque ela é apagada ao 0 toda vez que o computador é desligado, formatar não tem nada a ver com BIOS, problema na BIOS nem ia ligar o computador e seu amigo não tem isso. Por último, HD 5770 é pior do que a GTX460 e superiores e do que a GTX560 Ti e superiores.

Não sai falando merda assim meu brother, aí você ilude as pessoas que vao pensar que você entende alguma coisa.

1 mês depois...
kenzoproK
11 de fevereiro de 2011 às 20:08

Já pensou em um vírus na memória ram? Bom, acho que a placa de vídeo Não tem nada a ver com o fato do computador dar esses problemas, acho que essa formatação exagerada causou isso, o que pode acarretar em problemas na BIOS da placa mãe e afetar a memória ram e até seu processador, meu amigo tá com o mesmo problema, vai comprar um PC novo. Se você conseguir resolver isso com uma placa de vídeo, acho difícil, compre uma ATI Radeon HD 5770, tem desempenho muito melhor que essa série 400 e 500 da GEFORCE, mas veja antes se sua mobo tem entrada PCI-Express.

aueaehaheh lol, memória RAM NUNCA pode pegar vírus porque ela é apagada ao 0 toda vez que o computador é desligado, formatar não tem nada a ver com BIOS, problema na BIOS nem ia ligar o computador e seu amigo não tem isso. Por último, HD 5770 é pior do que a GTX460 e superiores e do que a GTX560 Ti e superiores.

Não sai falando merda assim meu brother, aí você ilude as pessoas que vao pensar que você entende alguma coisa.

ja ouviu falar de WHILE?

sharematrixS
11 de fevereiro de 2011 às 20:16

Se a placa mãe for da gigabyte nunca NUNCA vai dar problema na bios, DUAL BIOS RULLEZ

LordfireL
16 de fevereiro de 2011 às 23:01

ja ouviu falar de WHILE?

não.

me fala sobre formatação que estraga vírus e série 500 pior que série 5000 também.

2 semanas depois...
kenzoproK
26 de fevereiro de 2011 às 00:16

ja ouviu falar de WHILE?

não.

me fala sobre formatação que estraga vírus e série 500 pior que série 5000 também.

Procure saber o que é while antes de dar uma de manjester, se atualize mais. Se você fizesse isso saberia que WHILE é um tipo de vírus que se instala no HD e passa pra memoria quando tá em maior uso, o que fode ainda mais se formatar o pc, por que o uso da RAM vai ser mil vezes maior do que o HD. Quanto a parte da placa de vídeo, o desempenho da série 5000 pode ser uma bosta com processador Intel, mas com um Phenom II qualquer placa dessa série supera a GeForce em MUITOS aspectos.

LordfireL
26 de fevereiro de 2011 às 10:29

QUE?

Manjador, não sei se você sabe, mas qualquer coias em execução fica na memória RAM. Formatar resolve sim, porque ao reiniciar a RAM é totalmente apagada e formatar além de limpar o HD vai limpar a memória 2 ou mais vezes.