GU

Call Of Duty Black Ops

Por Guigzzt, 07 de jan. de 2011 em Jogos

otserv
tibia
12
3k
GuigzztG
07 de janeiro de 2011 às 13:42

Olá galera do Xtibia Fórum! Sou Icebreakker (apelido que uso nos meus GODS de ot server), ou Guigzz Gamer nos fóruns de Xbox 360 que frequento. Sou louco por jogos, fui assim minha vida toda e por isso gosto de criar tópicos sobre games. Antes de mais nada quero desejar muito atrasado um feliz ano novo a todos.

 

 

Como primeiro post neste grande fórum quero mostrar para vocês o Call of Duty Black Ops lançado oficialmente dia 9 de novembro do ano passado. Estava aguardando impacientemente o lançamento deste jogo desde que o primeiro trailer foi ao ar. Ontem finalmente depois de dois longos dias de espera recebi o meu exemplar para xbox 360. Joguei até umas 2 horas da manhã e ainda não virei, mais já afirmo que para mim é sem dúvida o melhor jogo de guerra já feito. O jogo realmente lhe coloca nas situações de guerra do inicio ao fim de cada missão, além do mais, a todo momento das fases acontecem coisas legais deixando um pouco de lado aquela coisa de correr, atirar, correr, atirar que tornava esses jogos fps muito enjoativos depois de um pequeno tempo de jogo. Durante as missões você pilota helicópteros, carros, motos, faz diversos tipos de ações como rapel, tirolesa, escaladas e muito mais.

 

Além de tudo os gráficos estão demais, tanto das armas como dos personagens. Outra coisa que me fez gostar do jogo foi o fator morte. Isso mesmo, as situações de morte estão bem forte no jogo. Pela primeira vez em um jogo fps de guerra vi coisas de guerra de verdade. Uma granada que explodir ao lado de um inimigo lhe fará em pedaços, um tiro de 12 na cabeça irá estraçalha-la, o sangue e as figuras de morte são muito bem feitas chegando a ser até "nojento" as vezes, para alguns isso é um detalhe insignificante, para mim é algo demais pois torna o jogo mais real.

 

Nos medal of honour de ps2 lembro que uma granada explodia ao lado do inimigo, ele saia voando e caia no chão sem nem sequer sangrar, isso acontecia até em jogos de sétima geração. Por isso para mim isso é uma novidade demais.

 

Abaixo algumas fotos do jogo:

call-of-duty-black-ops-new-screens-2.jpg

 

03200960-photo-call-of-duty-black-ops.jpg

 

Call-Of-Duty-Black-Ops-Wii-X360-PS3-PC12.jpg

 

03200958-photo-call-of-duty-black-ops.jpg

 

Trailer:

 

 

Este vídeo mostra muito do gameplay e dos componentes que integram o jogo.

 

Batalhas: Veja-se no meio de um campo de batalha entre 1945 e 1960 nunca tão bem feito. Missões na neve, deserto e selva. Tudo muito detalhado, as explosões das granadas causam um efeito de destruição muito bonitos, as armas muito bem feitas com sons próprios.

 

Piloto: Você ganha em duas partes do jogo a oportunidade de pilotar um helicóptero que deverá umas das vezes destruir uma base no meio da selva e depois um navio no meio mar. Munido com mísseis e uma metralhadora arrazadora você tem o poder da destruição. Todo lugar que atirar causará explosões e destruição, se espera um daqueles jogos que você atira em um muro e ele fica de pé, não é no b.o. que vai achar.

 

O unico ponto fraco do jogo é o próprio Single Player, além das missões principais só tem um joguinho aonde se fica matando zumbis, coisa que torna o jogo sem graça depois que zerado.

 

Enfim, aconselho a quem tem video game comprar o exemplar e quem tem um pc que rode baixa-lo, não se arrependerá.

 

Convido vocês a experimentar este game que está realmente surpreendente.

 

--

É isso ai, este foi meu primeiro tópico no fórum, por enquanto muito obrigado a quem leu, até a próxima.

 

Obs: O tópico foi totalmente escrito por mim, apenas as imagens retiradas da internet.

Editado Janeiro 7 por Icebreakker

AlphaLoveA
07 de janeiro de 2011 às 13:52

9 de novembro desse ano

Não seria do ano passado ?

 

Fóra isso o jogo parece muito boom (:

GuigzztG
07 de janeiro de 2011 às 15:06

Hehe, sim, ano passado... difícil acostumar com 2011 ainda... kk :thumbsupsmiley2:

 

Valeu o toque ai. Está arrumado lá.

LordfireL
07 de janeiro de 2011 às 18:04

Tens só pra X360? Baixei o COD6 e gostei bastante, penso seriamente nesse aí.

DiogoTemporarioD
07 de janeiro de 2011 às 19:17

Call of Duty é uma BOSTA. Todos.

 

Battlefield é melhor, Medal of Honor é melhor, tem muito jogo melhor...

GremiistaG
08 de janeiro de 2011 às 11:19

Não é bosta nenhuma, é o jogo mais foda, tenho ele ;D

 

bosta é vc mlk

PowerzinP
08 de janeiro de 2011 às 17:09

Call of Duty é uma BOSTA. Todos.

 

Battlefield é melhor, Medal of Honor é melhor, tem muito jogo melhor...

 

 

unsuccessful_troll.jpg

DiogoTemporarioD
08 de janeiro de 2011 às 19:49

me diz então o que tem de melhor que os outros do gênero

 

vou começar dizendo o que tem de pior;

 

história lixo

missões lixo

não da pra escolher o "time"

...

Editado Janeiro 8 por DiogoTemporario

GuigzztG
09 de janeiro de 2011 às 17:52

Diogo, tudo bem, mais vai comparar este jogo com medal of honour?

 

Por acaso você jogou o Medal of Honour Limited Edition? Que aliás é uma tentativa de imita os Call of Duty, um jogo sem graça nenhuma e que se desvia totalmente do que o Medal of Honour sempre seguiu, ridículo. Tenho o medal novo aqui e achei um lixo comparado ao black ops nem tive paciência de termina ele... Respeito sua opinião, mas não concordo. A respeito do Battlefield, joguei todos um pouco e para mim o único que faz páreo com o novo c.o.d é o bad company 2 que realmente está demais, o resto para mim é muito inferior em vários aspectos ainda.

 

 

 

@Lordfire

 

O jogo está disponível para as plataformas: PS3, Xbox 360, Wii e DS.

GremiistaG
09 de janeiro de 2011 às 19:11

E para PC também ...

DiogoTemporarioD
09 de janeiro de 2011 às 21:55

joguei os medal of honor velhão só...

LordfireL
10 de janeiro de 2011 às 22:38

Eu joguei o novo num X360 e achei que era mais. É só um CS com gráfico bom, e as missões que são todas iguais.