Abra o RME e clique em File - Preferences - Client Version - Desative o Check File Signatures - Apply - Ok - Reiniciei o RME e tente selecionar o Tibia.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problema Com Rme
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

eu vou tentar depois edito para ver se deu certo. EDIT: então, nao deu certo e dai eu desisti na hora que fui abrir meu server da o seguinte erro: "FATAL: OTBM loader this map needs to be upgraded by using the lastest map editor version to be able to load correctly."
Editado Janeiro 4 por Lestro
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Desinstale o RME que você possui, e instale este que é a versão atual e tente novamente.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Thorio Feny

desinstala o tibia e baixe o tibia no site do rme aqui pois aqui vem com os arquivos necessarios para o rme editor funfa!
espero que de certo ai!
Thank's
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá.
Primeiramente eu quero me desculpar se eu postei na area errada, como já da pra notar sou novo na comunidade XTibia.
Então como a descrição já diz, eu não consigo abrir o RME, é a versão 1.1.10 e eu quero editar um mapa OTserv 8.6, eu instalei e executei mas pede pra mim selecionar a pasta do Tibia, então eu seleciono a pasta do Tibia 8.6 e aperto ok mas ele diz que la não tem o arquivo Tibia.dat e o arquivo Tibia.spr.
Então por favor alguém resolva meu problema?
Vlws
ss 1.bmp
ss 2.bmp