Ir para conteúdo

Mapa De Poketibia 8.54 28/12/10


Ammy

Posts Recomendados

Informações Do Mapa

 

O mapa foi criado por :

No Love

Stanislal

Ammy

 

Data de lançamento :

28 de dezembro de 2010

 

Conteudo Do Mapa

Nesse mapa tem 2 novas cidades.

Novas hunt.

Novas Ilhas.

Pokemons shiny. (Porfavor se você não tiver os pokemons baixe o servidor PKM-Rush EDITED By Thulio ou flash que são compativel Pode funcionar em outro tambem.)

Varios pokemons adicionado no mapa. (Aconcelho a balancear bem os pokemons para ficar divertido)

 

Comunicado

Se tiver bugs no mapa porfavor reportar aqui no xtibia no post! (Melhor site de comunicação de Otserv)

Eu Postarei aqui 1 Mes ou mais a nova atualização do mapa.

A nova versão será mais detalhada e corrigido os bugs que vocês postarem.

 

Contato!

Servidores que gostárão do meu trabalho e que faça parte da equipe podem postár o msn no tropico.!

OBS : Somente servidores Serios que não estragão ou que tenhão equipe competente que não sejão dirigido por criançãs. (Não interessa a idade tendo cabeça serve!)

Participarei de bom grado por servidores 24 hs.

Servidores que estáo iniciando (Se for 24hs e serio)

 

Fotos Do Servidor!

 

 

imagem5a.png

 

 

imagem6t.png

 

 

imagem7q.png

 

 

Download do Mapa No Link Abaixo:

 

http://www.megaupload.com/?d=UVCW73Z0

 

Sei que teria que por vereficação de virus. Mas Podem Confiar So Mapper.! Não faço esse tipo de coisa.

 

Creditos:

PORFAVOR POSTEM OS CREDITOS NOS SERVIDORES!

Stanislal

No Love

Ammy

 

Obrigado A todos Quem gosto:

Resp ++ :D

 

Fiquem ligados que logo postarei a versão mais detalhada.

 

Se eu postei na seção errada pesso disculpa Adiministradores do forum poderia mover para a seção correta?

Obrigado dnovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Gostei do seu trabalho, estou com um projeto de server ot de poketibia, estou me didicando ao maximo, e preciso muito de ajuda, como vi esse mapa pesso para me ajudar, você entrara na STAFF, servidor já esta ON, porém, existem uns bugs a serem corrigidos. se te interessar ta ae: hiago_pires@hotmail.com espero uma resposta breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara, falo, nota 9 pelo mapa em questao, tudo etc e tal, mais o, os spawn mt lol, mr.mime no gelo, labirinto de onix com teleport, aerodactyl com venu(nada contra)se passo walkable water em todo o mapa(eles vao andar no mapa todo,ANDAR NA AGUA),pelo falo de ser akeles grounds water a areia

fiko com akelas bordas,vc uso autoborde(nada contra) ai fico feio todas as bordas de areia assim(deveria ter usado as bordas 4632 a 4643)

a charizard valley, a hunt de chari, fico estranha feita só dakele ground e lava(nao é do meu gosto,deve ter quem goste prefiro details com ela)

e tipow, la só tem lava e ground,nao tem pedra,nao tem nada, tem mais mil e uns spawn que ficaram estranho mais nem vo comentar,só o de gengar que fico mttt bom (y)

 

Nota final:

Mapa:9

spawm:3

Editado por Sazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comcordo com o @Sazu

Mapa Foi TOTALMENTE MAL FEITO...

Dei uma Olhada Agora e Falto TUDO

Fico Spawn Bixo Com Bixo nada a VER...

 

Ve se Tenta Melhora Isso qe esculacho man !!!

 

Atenciosamente~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...