Jump to content
  • Create New...

Monster Usando Spell

O Caipora
 Share

Recommended Posts

Vá no monstro desejado e clique em editar no seu xml

adicione essa tag:

<attack name="Healando Mestre" interval="1000" chance="75" range="7" target="1">

agora em spell.xml

<instant name="Healando Mestre" words="Healando Mestre" mana="140" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="healmestre.lua">
</instant>

agora em healmestre.lua:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Não tenho certeza se está certo, não tenho costume de mexer em spells e nem em talkactions/movements.

Edited by junior2b

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Similar Content

• By Viczera
      Eu consegui essa base mas não entendo nada, tipo, nada mesmo me ajudem por favor, como faço pra ver o servidor e tals ? Vem tudo separado...

• By 880123
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: No meu ot tem a funçao q da usar 2 armas. mas queria impedir de usar a mesma arma.
      o script impediria de equipar as duas igual.
      Alguém pode ajudar pf ! *----*

TFS 0.4
    • By helviio
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Olá companheiros do xTibia Venho por meio deste post pedir com que me ajudem a criar um script de boss room para um servidor OTX .2  ... Sei que é antigo e quase ninguém usa mais ... porém eu baixei um e estou editando e fiz diversas modificações e seria jogar tempo fora e tanta dedicação ... voltei a mexer com Ot's depois de 10 anos e não sabia essas diferenças ... 

A minha duvida é a seguinte ... eu gostaria de um script de boss room  que o jogador ou os jogadores pudessem fazer esse boss 1x a cada 24hrs ao puxar a alavanca ... ! com uma mensagem escrita o seguinte caso o jogador ja tivesse feito o boss ... "Você ja participou hoje volte amanhã"  basicamente é isso ... obrigado =D 
    • By Hug0
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: npc Código: Aew galera blz? 
      Eu utilizo o servidor The OTX Server Global - Version: (3.10) e queria fazer um npc que tivesse as seguintes características.

Ele em tese vai ser um npc ferreiro só que no script dele eu quero que ele receba uma arma X (ex: shiny  blade) e refine a mesma, mais tendo a chance de falhar esse processo exemplo

Ele vai pegar a arma mais itens de refinamento e deixar ela +1 no caso ele teria 90% de chance se acertar. E ele poderia refinar os itens ate +7 sendo que na ultima so teria 10% de chance. Caso desse erro a arma voltaria para o +0 no caso a arma original..

Sei que tem scrips de upgrade porem nessa versão que utilizo nenhum funcionou, e testei mais de 10 scripts diferentes. Não apresentam erros no distro mais tbm não fazem a função para qual foram feitos. 

• By tvsxde
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent Código: NAO SEI COMO FAZ MAS QUERIA SABER DE UM SCRIPT E AONDE COLOCA PARA QUE O ITEM TIPO : HELMET FIQUE NO SLOT HEAD SEM PODER POR NA MAO OU NO SLOT FLECHA PRECISO FIXISALO ALGUEM SABE O MEU SERVER É O YUROTS GOD BON 1.2 TIBIA 8.10!!!