sei la nao entendi , haha ,sou meio noob em progamaçao mas eu estava atras de cursores ,que sao red skulls é black skulls ,saqualé? ;]
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- [Html + Css] Modificando O Cursor Do Mouse
FS
[Html + Css] Modificando O Cursor Do Mouse
Por fsg, 12 de dez. de 2010 em Tutoriais de Websites
otserv
tibia
4
6.1k
2 meses depois...
01 de fevereiro de 2011 às 01:09
2 semanas depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

12 de fevereiro de 2011 às 20:18
tipo isso ai n eh akeles troço q qnd vc abre o site, a seta do mouse eh uma skull ou outra coisa neh? ou o nome do ot rodando num circulo? se n for, vc sabe fazer akilo? '-'
1 mês depois...
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

02 de março de 2011 às 23:14
no HTML: <div id="tenso">Olá eu tenho meu nick é Hiagante</div>
no CSS: #tenso {cursos: pointer;}
ao passar com o mouse na div "tenso", o mouse vai ficar com aquela seta de link,a maozinha.

info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori
Oii XTibianos, ontem não tive tempo de postar um tutorial, então hoje eu vou postar um mini tutorial. O tutorial é bem simples, então chega de falar e vamos...
Nós podemos alterar o cursor do mouse do visitante de um site quando ele fica sobre uma determinada palavra, utilizando a propriedade cursor.
No exemplo abaixo, nós vamos aplicar essa propriedade na tag <abbr>:
Se você quiser que a descrição apareça quando o cursor ficar em cima da palavra, basta inserir o "title" em sua linha de código.
Esse é o CSS para a tag <abbr>, adicionamos também a propriedade border-bottom para destacar a palavra:
abbr {cursor:help; border-bottom:dashed 1px #008cff;}Com isto, você vai conseguir fazer com que apareça a descrição de seu item e que o cursor do ponteiro mude.
Existem outros tipos de ponteiro, basta adicionar o respectivo valor na propriedade cursor, veja:
Fonte:
Clique aquiEspero que gostem :smile_positivo:
Abraços.