Ir para conteúdo

Script Que Controle A Direção Do Summon


O Caipora

Posts Recomendados

Tipo do script: Controlar Summon

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Forgotten

Adicionais/Informações:

 

Então galera, é o seguinte.

Preciso de uma action em um item "use with" que você mande o summon andar para o lugar que você clicou. Já tentei de tudo, e não consigo.

Em poucas palavras, é um item que tenha use with. Você clica em um lugar no mapa, seu summon anda até o lugar que você clicou.

Alguem tem alguma dica de qual função usar para isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia tentar usar a função:

 

doMoveCreature(cid, direction)

 

So que eu acho que você teria que criar um sistema muito mais complexo usando como base esse função.

Acho que so ela nao ira bastar, porque o summon é criado para seguir o player, e usando ela podera causar conflito

então teria que inventar um sistema que consegui burlar isso somente na hora que você necessitar.

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia tentar usar a função:

 

doMoveCreature(cid, direction)

 

So que eu acho que você teria que criar um sistema muito mais complexo usando como base esse função.

Acho que so ela nao ira bastar, porque o summon é criado para seguir o player, e usando ela podera causar conflito

então teria que inventar um sistema que consegui burlar isso somente na hora que você necessitar.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Eis o problema, o maldito conflito hehe

ele vai, anda um sqm pra frente e volta e volta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma coisa muito complexa, tipo vc tem q fazer alguma coisa verificar os sqms livres, ou seja sem parede e tals, depois fazer o poke chegar a destino, por um certo caminha desviando destes obstaculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma coisa muito complexa, tipo vc tem q fazer alguma coisa verificar os sqms livres, ou seja sem parede e tals, depois fazer o poke chegar a destino, por um certo caminha desviando destes obstaculos

 

Isso eu já fiz .. o problema é que ele vai e volta hehe

acho que é conflito com a sourcer, que faz o monstro ficar sempre 2 sqm perto de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...