Ir para conteúdo

Movements


Antiemoxml

Posts Recomendados

Protocolo:8.54

tfs:0.3.6

bom eu queria o Script que quando você colocase o ring no slot ele se trasforma em 1 backpack adicionando os items xxx,xxx,xxx Dentro desa backpack e assim vai

eu tentei fazer mas n estou conseguindo se alguem poder me ajudar eu dou

+REP

Editado por Antiemoxml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo esse movement e o seguinte quando você equipa o ring esse ring se trasforma numa backpack que vem com items dentro no caso seria os skills eles n se mecher a backpack n se meche essas coisas :) se n entendeu exmplico dinovo

 

Quando o ring e equipado ele se trasforma em uma backpack nessa backpack são criado items que são os Skills :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo esse movement e o seguinte quando você equipa o ring esse ring se trasforma numa backpack que vem com items dentro no caso seria os skills eles n se mecher a backpack n se meche essas coisas :) se n entendeu exmplico dinovo

 

Quando o ring e equipado ele se trasforma em uma backpack nessa backpack são criado items que são os Skills :)

 

Cara, você fazer o ring se tranformar em container, é só você mexer no arquivo .dat, saca?

só que tem que ter uma base de conhecimento avançado, não faço pra você pq não é por código, você vai ter usar o dateditor, que tem pra download aqui no fórum, na sessão downloads.

 

Mas tenta isso no items.xml

 

<item id="2121" article="a" name="wedding ring">
	<attribute key="weight" value="1500" />
	<attribute key="containerSize" value="2o" />
	<attribute key="slotType" value="ring" />

 

Pra fazer ele não se mexer, só mexendo na sourcer mesmo :s

O que é MUITO complicado :/

Editado por XxXHiagoXxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo esse movement e o seguinte quando você equipa o ring esse ring se trasforma numa backpack que vem com items dentro no caso seria os skills eles n se mecher a backpack n se meche essas coisas :) se n entendeu exmplico dinovo

 

Quando o ring e equipado ele se trasforma em uma backpack nessa backpack são criado items que são os Skills :)

 

Cara, você fazer o ring se tranformar em container, é só você mexer no arquivo .dat, saca?

só que tem que ter uma base de conhecimento avançado, não faço pra você pq não é por código, você vai ter usar o dateditor, que tem pra download aqui no fórum, na sessão downloads.

 

Mas tenta isso no items.xml

 

<item id="2121" article="a" name="wedding ring">
	<attribute key="weight" value="1500" />
	<attribute key="containerSize" value="2o" />
	<attribute key="slotType" value="ring" />

 

Pra fazer ele não se mexer, só mexendo na sourcer mesmo :s

O que é MUITO complicado :/

cara você n entendeu....

eu ja sei fazer isso no editor mas n to conseguindo fazer q este ring quando equipado no slot se trasforme en 1 container adicionando os items X,X,X,X,X dentro destr container ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...