AN

Movements

Por Antiemoxml, 06 de dez. de 2010 em Archived

script
5
1.4k
AntiemoxmlA
06 de dezembro de 2010 às 19:31

Protocolo:8.54

tfs:0.3.6

bom eu queria o Script que quando você colocase o ring no slot ele se trasforma em 1 backpack adicionando os items xxx,xxx,xxx Dentro desa backpack e assim vai

eu tentei fazer mas n estou conseguindo se alguem poder me ajudar eu dou

+REP

Editado Dezembro 6 por Antiemoxml

O CaiporaO
12 de dezembro de 2010 às 23:15

Deixe-me ver se entendi. Você quer colocar um ring e depois dele estar no slot, ele vire um "container" para guardar itens dentro dele? Ou você quer que ele literalmente vire uma backpack?

AntiemoxmlA
13 de dezembro de 2010 às 18:01

exemplo esse movement e o seguinte quando você equipa o ring esse ring se trasforma numa backpack que vem com items dentro no caso seria os skills eles n se mecher a backpack n se meche essas coisas :) se n entendeu exmplico dinovo

Quando o ring e equipado ele se trasforma em uma backpack nessa backpack são criado items que são os Skills :)

O CaiporaO
14 de dezembro de 2010 às 20:31

exemplo esse movement e o seguinte quando você equipa o ring esse ring se trasforma numa backpack que vem com items dentro no caso seria os skills eles n se mecher a backpack n se meche essas coisas :) se n entendeu exmplico dinovo

Quando o ring e equipado ele se trasforma em uma backpack nessa backpack são criado items que são os Skills :)

Cara, você fazer o ring se tranformar em container, é só você mexer no arquivo .dat, saca?

só que tem que ter uma base de conhecimento avançado, não faço pra você pq não é por código, você vai ter usar o dateditor, que tem pra download aqui no fórum, na sessão downloads.

Mas tenta isso no items.xml

<item id="2121" article="a" name="wedding ring">
	<attribute key="weight" value="1500" />
	<attribute key="containerSize" value="2o" />
	<attribute key="slotType" value="ring" />

Pra fazer ele não se mexer, só mexendo na sourcer mesmo :s

O que é MUITO complicado :/

Editado Dezembro 14 por XxXHiagoXxX

AntiemoxmlA
14 de dezembro de 2010 às 21:48

Cara, você fazer o ring se tranformar em container, é só você mexer no arquivo .dat, saca?

só que tem que ter uma base de conhecimento avançado, não faço pra você pq não é por código, você vai ter usar o dateditor, que tem pra download aqui no fórum, na sessão downloads.

Mas tenta isso no items.xml

<item id="2121" article="a" name="wedding ring">
	<attribute key="weight" value="1500" />
	<attribute key="containerSize" value="2o" />
	<attribute key="slotType" value="ring" />

Pra fazer ele não se mexer, só mexendo na sourcer mesmo :s

O que é MUITO complicado :/

cara você n entendeu....

eu ja sei fazer isso no editor mas n to conseguindo fazer q este ring quando equipado no slot se trasforme en 1 container adicionando os items X,X,X,X,X dentro destr container ...