Ir para conteúdo

→ Otserv Auto Restarter


luan12

Posts Recomendados

→ OTServ Auto Restarter ←

 

Bom, sei que aqui no XTibia existem muitos tutoriais de como se criar um OTServ Restarter, ou seja um restarter para seu OTServ, mas não vejo muitos "restarters" prontos para download, por isso resolvi fazer um.

 

O que é um restarter? É um reinicializador para seu OTServ, quando aparece aquelas mensagens de erros do Windows no seu OTServ e o seu servidor cai de conexão, ele inicia novamente o OTServ sem você precisar estar presente.

 

Instruções:

 

Primeiramente, para o OTServ Restarter funcionar você terá que "desativar o relatório de erros do windows"

 

Desativar no Windows XP:

 

Vá em Iniciar > Painel de Controle e dê um clique duplo no ícone: "Sistema" > Na guia "Avançado", clique em "Relatório de erros" > Selecione a opção "Desativar relatório de erros." Mas, é recomendável manter a opção "Notificar quando houver erros críticos" marcada, mas se seu OTServ tem erros critícos lembre-se de desativar.

 

Se você tiver outro sistema operacional, cheque no Google para ver como desativar o "relatório de erros" do seu sistema.

 

→ Feito isto, renomeie o executável do seu servidor para OTServ, ficará assim (OTServ.exe), mas só renomeie para OTServ.

 

Observação: O executável do servidor, é o distro por onde você abre seu OTServ (Exemplo: Yourots, Alissow | Lembre-se de renomear para OTServ).

 

Download e Informações Finais:

 

Download: http://depositfiles.com/files/yt9k2h1sp

 

■ Ok, após fazer o download do arquivo NewRestarter, você deverá abrir seu OTServ normalmente e depois dar um duplo clique no NewRestarter. Feito isso, poderá ficar tranquilo com o seu servidor, sem se preocupar com os ataques de nukers ou erros propriamente do Windows ou do servidor.

 

Bom proveito.

 

Atenciosamente,

Luan Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tutorial ÓTIMO, que vai ajudar muita gente.

E como sei que no Windows Seven é bem diferente o processo para desativar o relatório de erros, vou aproveitar o Tópico para ensinar como fazê-lo no Windows 7!

 

Desativando o relatório de erros do Windows 7:

 

 

Vá em Inciar > digite na barra de pesquisa "escolher como reportar problemas" > após aberto o item anterior, clique em Selecionar os programas a serem excluídos do relatório > clique em adicionar > vá até a pasta do seu OT e selecione o seu executor.exe (no caso deste tópico, por exemplo, selecione o OTServ.exe) > Dê OK.

 

Pronto. Desta forma, seu Windows continuará enviando todos os relatórios de erros, exceto o do seu OT. Sendo assim, seu Auto-Restarter Funcionará perfeitamente!

 

Espero ter ajudado!

 

 

:thumbsupsmiley2:

Editado por GoD_RaFkS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tutorial ÓTIMO, que vai ajudar muita gente.

E como sei que no Windows Seven é bem diferente o processo para desativar o relatório de erros, vou aproveitar o Tópico para ensinar como fazê-lo no Windows 7!

 

Desativando o relatório de erros do Windows 7:

 

 

Vá em Inciar > digite na barra de pesquisa "escolher como reportar problemas" > após aberto o item anterior, clique em Selecionar os programas a serem excluídos do relatório > clique em adicionar > vá até a pasta do seu OT e selecione o seu executor.exe (no caso deste tópico, por exemplo, selecione o OTServ.exe) > Dê OK.

 

Pronto. Desta forma, seu Windows continuará enviando todos os relatórios de erros, exceto o do seu OT. Sendo assim, seu Auto-Restarter Funcionará perfeitamente!

 

Espero ter ajudado!

 

 

:thumbsupsmiley2:

 

 

Por Favor, se tiver como vc fazer um video para exclarecer nossas duvidas, todos nós agradeceriamos, vendo como fazer funcionar o auto restarter, e é mais facil de aprender.

 

Tyy ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Queria saber se , caso a net cair ou o meu ot travar, ele vai reiniciar o ot certin?

e outra coisa, esse negocio de renomear pra OTserv, o meu ta StyllerYourots.exe, se eu mudar pra OTserv, vou ter q arrumar em alguma configuração, n vo? alguem me responde completimn ae, fikarei agradecido (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

eu posso deixar meus ever 24horas com o new restarter exemplo eu msm hosteio o meu sever ai eu qro desligar o pc e deixar o sever on sem pagar dedicado da para fazer isso?

 

 

valendo rep :button_ok:

Caro amigo pense bem, se o pc está desligado ele não roda nada. :) (falendo rep+? kkk)

 

@post

Muito bom, vo testar aqui =)

Editado por lokitorinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara esses restarts aqui nunca funcionaram mesmo eud esativando o relatorio de erro talz. qual a solução que arrumei. eu dexo uptime +- de umas 23 horas, depois eu mesmo reinicio e abro denovo, pq meu ot ta estavel e fika uns 25hr de uptime^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...