Bem mais fácil a edição e a criação de novos npcs. Acho que deveria ser assim, quem sabe.
Abraços!
Por Nottinghster, 18 de nov. de 2010 em NPCs, monsters e raids
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Bem mais fácil a edição e a criação de novos npcs. Acho que deveria ser assim, quem sabe.
Abraços!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16
Olá galerinha!
Eu estava testando como funciona o formato original de NPC da OpenTibia que é mais ou menos baseado no formato original de NPC da Cipsoft, como exemplo eu peguei o NPC Penny que fica localizado na Isle of Solitude mais conhecida como GM Island
Irei postar aqui o arquivo original da Cipsoft, com o Jiddo System e com o Sistema da OpenTibia pra vocês verem como funcionam ;]
Arquivo original:
# GIMUD - Graphical Interface Multi User Dungeon # penny.npc: Datenbank für die GM-Gehilfin Penny Name = "Penny" Sex = female Race = 1 Outfit = (137,96-79-95-96) Home = [32315,31936,7] Radius = 2 GoStrength = 10 Behaviour = { ADDRESS,"hello$",male,! -> "Welcome home, Sir %N." ADDRESS,"hi$",male,! -> * ADDRESS,"hello$",female,! -> "Welcome home, Lady %N." ADDRESS,"hi$",female,! -> * ADDRESS,! -> Idle BUSY,"hi$",male,! -> "Just a minute, Sir %N.", Queue BUSY,"hello$",male,! -> * BUSY,"hi$",female,! -> "Just a minute, Lady %N.", Queue BUSY,"hello$",female,! -> * BUSY,! -> NOP VANISH,! -> "May Justice be with you!" "bye" -> "May Justice be with you!", Idle "farewell" -> * "name" -> "I am miss Penny, your secretary." "job" -> "I'm your secretary. I'm organizing all those criminal records and your mail." "criminal" -> "<Sigh> It's an evil world, isn't it?" "record" -> * "mail" -> "You can get a letter from me." "letter" -> "Here you are.", Create(3505) }Jiddo NPC System
OpenTibia System
Aproveitem!