A única maneira para isso é criar sua própria função que retorne valores de dano, e depois atribuir essa função a sua variável-ambiente.
function onGetFormulaValues(cid) local min, max = 300, 400 return -min, -max end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
No exemplo dado acima, a função que eu criei, retornaria valores de dano entre 300 e 400, claro que você pode editar para funcionar como uma fórmula. Como por exemplo
local min, max = (level*3+maglevel*2)*1.5, (level*3+maglevel*2)*1.7

info
Grupo: Visconde
Reputação: +160
Char no Tibia: Draky Lucas
tipo eu não sei se estou na seção correta, pois nao sei se é pedido de script ou se é duvida de script kkk
assim é uma duvida mais precisa de uma magia de demonstração que se torna um pedido.
vamos lá
Descrição:
Bem, eu gostaria de uma magia que puche a formula de dano de acordo com o getCreatureMaster e com o que eu quiser.
Exemplo: uma magia que puxe o atributo de um item * 30 + o msmo atributo do item, sendo que o SUMMON que irá atacar, ou seja akelas combat formula level.. magic level.. etc nao funciona..
alguem sabe como posso colocar uma formula no qual eu possa definir todas prioridades? exemplo na onCastSpell eu faço algumas verificações pa ver se é summon ou nao, caso seja puxar um combat diferente porém para puxar esse diferente combat ele tem que ter uma formula de dano se nao só solta o efeito e nao ranca nada...
por favor caso consigam me façam uma magia de demonstraçao.. pode ser qlqr uma.. tipo exevo vis lux
sei la.. que puxe dano de uma formula especifica que eu colocar.. sem ser aqueles maxa,maxb ,mina,minb.....
agradeço.