Parabéns cara, é bom ver voce voltando para essa parte do forum, espero que o projeto der certo, acho que o look~ irá ajudar
T.T
Abraços
Parabéns cara, é bom ver voce voltando para essa parte do forum, espero que o projeto der certo, acho que o look~ irá ajudar
T.T
Abraços
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Falei com look, na verdade só preciso exportar os sprites do tibia pra bmp/png, então provavelmente não precisarei mais de sprites, look já me arranjou uma forma de exportar ;p
ou seja os dat folder's, mais voce vai querer exportar tudo sozinho ? ou vai querer mais alguem pra ajudar ?
Abraços
Edit-
mais eu acho que voce vai acabar precisando de spriter's, porque tem os buttons, skins para fazer. Anyway, tamos ai, precisando...
:3
Editado Novembro 7 por Saymon14
info

Então, o Flex já tem todos componentes gráficos prontos ![]()
Caso precisa de mais alguém pra ajudar, sem dúvida postarei pedindo... ;p
Editado Novembro 7 por noobinhu
info
Por essa ninguém esperava, mas sim, o OTFC voltará...
Devo tentar tirar 3 certificados nas férias, e para estudar pra eles farei esse projeto aqui
A parte de UI (user interface) será desenvolvida no FLEX 4 e o socket em JAVA utilizando TCP Sockets e outras tecnologias de networking.
Para algumas partes lógicas e gráficas serão utilizadas a MWGamesLIB e o MWGamesLIB Server, 2 projetos de frameworks que também são desenvolvidos por mim, um focado em física e gráficos, o outro focado em integrar socket java "padrão" com o client AS 3.0 de forma prática.
Estou esperando alguns conteúdos chegarem aqui em casa, e alguns projetos terminarem por aqui pra iniciar novamente o OTFC.
Acredito que +/- 21 de novembro OTFC esteja voltando, e provavelmente será baseado nos releases da Cipsoft sobre o Tibia Flash Player para apenas mostrar como será na prática seus releases.
Sim, será MMORPG e Open Source.
Para este momento preciso de spriters apenas.
Abs.
Editado Novembro 7 por noobinhu