Ir para conteúdo
  • 0

Pedido, Comando E Quest Que Reseta Vocation Se Tiver Tal Lvl


churupetinha

Pergunta

Ola galera eu gostaria de fazer 9 pedidos

6- comandos

3-quests

Explicaçao: meu ot tem as seguintes vocations como pode ver aki em baixo os ids e os nomes delas, o que eu gostaria de pedir e 6 comando que reseta a vocation se o player tiver a vocatino certa e o lvl cetos para reseta, apos a reseta alguma vocations dexa o playe um serto lvl, leiam aki em baixo e entenderam melhor :D

 

1-Sorcerer

2-Druid

3-Paladin

4-Knight

5-Mixed Assassin

6-Spin Assassin

7-Sacred Martyr

8-Lonely Star

9-Falling Star

10-Hellborn Deathdriver

11-Supreme Hellborn deathdrive

12-Apocalypse Deathbringer

13-Nova Hero.

Ae estar minha vocation o que eu quero e 6 comando que seja assim ...

 

Mixed Assassin:

 

Se eu for kina,druid,pali ou sorc... e o player falar !mixedpromo quando tiver lvl 10k+ ele vai resetar para o lvl 8 e fica na vocation numero 5 que e a mixed Assasin.

 

Spin Assassin:

 

Ae quando o player chegar no lvl 60k+ ele vai falar !spinpromo ele ira reseta para o lvl 8 e fica na vocation numero 6 que e a spin assassin...

 

Sacred Martyr:

 

Ae quando o player chegar no lvl 95k+ ele vai falar !sacredpromo ele ira reseta e vai valtar para o lvl 30k..

Obs... O playe so Pode reseta as vication mixed para spin se ele for a vocation mixed.e ele so pode reseta para a vocation sacred so se ele for spin...

 

Quests

 

Agora parte da quest que reseta vocation se tiver lvl permitido

 

Lonely Star:

 

O player so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Sacred Maryr com lvl 160k+ .

Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 30k.

 

Falling Star:

 

O player so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Lonely Star Com lvl 130k+.

Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 90k.

 

Hellborn Deathdriver:

 

O plaeyr so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Falling Star com lvl 250k+.

Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 90k.

 

Para as outras vocation como a :

Superme Hellborn Deathdriver.

Apocalypse Deathbringer.

Nova Hero.

 

Vai ser por Comando.

Explicaçao:

 

Supreme Hellborn Deathdriver:

O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Hellborn Deathdriver e tiver lvl 310k+.

Para o player resetar ele tenque falar !supremepromo.

 

Apocalypse Deathbringer:

O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Supreme Hellborn Deathdriver e tiver lvl 550k+.

Para o player resetar ele tenque falar !forgottenpromo.

 

Nova Hero:

O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Apocalypse Deathbringer e tiver lvl 715k+.

Para O player resetar ele tenque falar !novapromo.

 

Mano Se Vc Fizer Esses Script Agradeço muito msm mano!

Editado por Churupetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...