Ir para conteúdo

[Resolvido] [Acesso Proibido] Xampp E Otstriad


Togumelo

Posts Recomendados

Quando eu ligo o Xampp ou o OtSTriad com a porta 8090, eu entro no meu site por http://localhost:8090/, mas na hora de entrar pelo http://meunumeroip:8090/ da acesso proibido, ja procurei mil maneiras, ja troquei todos 80 por 8090, ja desbloqueei as portas na config do roteador, ja desbloqueei no firewall do windows..

 

Além disso o OtSTriad só funciona a primeira vez que liga depois de instalar, depois disso o apache nao carrega mais!

 

RESOLVIDO:

Tirei a linha 'Deny from all' do .htacess que tava no htdocs e funcionou!

Editado por Gugu Z.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de você é simples de resolver!

 

1° deletem tudo que tem na pasta do xammp

2° depois só jogar seu site dentro da pasta do xammp sem ter nada dentro

 

Por que isso?

R> porque no propio xammp ele ja tem uma index.php que bloqueaia tudo e quando você joga seu index.php pra instalar o site e tudo ele da erro!

 

toda vez eu resolvi assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é básico, em todas tentativas eu deletei tudo da htdocs e botei a minha. E agora ainda ta dando um problema que ja deu antes e foi resolvido não sei como, que só aparece ".:News:." e mais nada. Só falta conseguir deixar os outros entrarem no site pra eu colocar meu server online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to criando um OT 7.6 com o server Yurots, o server é em XML então nao precisa de SQL e etc, só apache e o server. Creio eu que o erro ta em liberar alguma porta ou algo de segurança, mas eu ja liberei a 80, 8090, 7171 e 7172 no site do roteador e também no firewall do windows, sendo tcp ou udp a porta.

Tentei também desbloquear as 443 e 4499 no roteador e tentar entrar no site com firewall do windows desativado e não consegui. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE SÓ FALTA ISSO PRO MEU SERVER!

 

Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 403

187.126.50.1xx
10/31/10 14:12:58
Apache/2.2.8 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.8 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5

 

semttuloyn.jpg

Editado por Gugu Z.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...