Ir para conteúdo

[Advanced Reset System 2.0]


Posts Recomendados

Como faço para qm for resetar, não presisar apenas ter lvl, mais sim vocation tbm! tipo para resetar para uma vocation, por exemplo, vocation10, terá q ser vocation 9, como faço isso?

 

 

achu q é só add alguma tag de requerimento mais nao sei fz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu postei no outro topico la essa sua duvida, ja intendi oq vc precisa...

bem, vou indo durmir tenho qi trabalhar cedo amanha, mas amanha no trabalho msm fasso isso pra vc xD

 

abração

 

Cya

Editado por MarcelloMkez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eai blz? entao vi que no final do topico vc falo que ia fazer po cara pra trocar de vocação quando resetasse itum nao sei se vc fez e passo por pm,itum eh que eu to precisando tbm,pra ser tipow uma promotion sabe? tipow sorc pega lvl 50 da reset volta po 8 mais master sorc so que dai vo add novas promo...ah tbm queria mais 2 coisinhas se nao for encomodo tbm queria que tipow tivesse um certo limite pra free e um certo limite para premium tipow free pode dar 3 resets e premium 6 e tals e tbm uma coisa que eu queria so pra acrecenta se nao der pa faze nao tem problema mais se der eu agradeço mtttt é de tipow pra poder resetar tem que faze uma quest,se o cara nao fez a quest pode ser premium ou free nao vai pode resetar... tem como isso?

 

Desde já agradeço,seu script ta mttt bom continue assim e se vc poder fazer esses coisinhas para mim, eu agradeço mtt cara mt msm pq to precisando! FlwS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Joao Kleber, tem como fazer isso tudo que voce pediu sim, vo precisa de alguns dias pq to meio sem tempo, mas concerteza vo fazer pra vc,

começo hj mesmo, e que agora to no trabalho tbm, mas si der ja vo fazendo poraki!

 

E vo precisar de mas algumas informaçoes sua, como a dessa quest, e das vocaçoes...

adc aki: marcello_dirt@hotmail.com

ae vc me da os detalhes ok?

 

abraço!

 

 

______

 

Cya

Editado por MarcelloMkez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá eu tenho 2 duvidas sobre o sistema:

 

1- Como posso colocar o rank agora sendo que os resets estao na database?

 

2- Sempre que algum player da !resetar demora um pouco para vim a mensagem que voce resetou ou ainda nao tem level. E isto aparece no distro:

 

[06/12/2010 12:30:28] Error during getDataInt(reset).

[06/12/2010 12:30:28] Error during getDataInt(reset).

[06/12/2010 12:30:28] Error during getDataInt(reset).

[06/12/2010 12:30:28] Error during getDataInt(reset).

[06/12/2010 12:30:28] Tabela de Resets: Instalada ... [success]

 

Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Cara teu Sistema n funfa.. eu faço tudo certim ai prontu salvo tudo é tals

qunado vo por o server on ele aparece a lista de erros mais mesmoa sim inicia o jogo mais o comando nao funfa no game

post-316040-015933100 1305156201_thumb.png

Editado por JhoneAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não consegui instalar, faço todos os passos coloco em talk.... e talk...xml reinicio o server e quando vou instalar não acontece nada

simplesmente digo o comando /installreset e simplesmente aparece como estou flando algo nada a ver...se alguem pudr me ajudar agradeço s falta o sistema de reset pra eu abrir meu server...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...