Ir para conteúdo

[Dúvida] Algumas Edições Em Site De Otserver


nmaster

Posts Recomendados

Ae gente, quando eu instalei meu site o Original do Site são 3 servidores, so que meu Ot so tem 1, ai quando clica nos outros

da um erro pelo motivo de so ter um e eles estão nomeados como

 

server name

server name 1

server name 2

 

Queria por só 1 e editar o nome (é claro)

 

Outra coisa que queria é botar 4 templos diferentes para os players escolherem, Thais, Carlin, AB e Venore...

 

Alguem pode me ajudar com isso, Algum webmaster que queira conversar cmg pessoalmente,

ow intão aki no tópico mesmo

 

Meu msn é JCSGuimaraes07@hotmail.com

 

Agradeço a todos, dou +REP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow soh vc ir onde vc instalou o site no seu diretorio procura a pasta "HTDOCS" se vc estiver usando o xampp caçe a pasta "CONFIG" Abra ela é abra "CONFIG.PHP" aconselho vc baixar o Programa "PHP EDITOR" lah no CONFIG.PHP vc vai achar oq vc esta querendo configurar... qualquer coisa caça algum tutorial que ensina a configurar sites no GOOGLE!!

 

 

 

 

Att, ZaskxD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em htdcs/config/config.php

 

ai na 1° linha dps do <?PHP vc deixa assim:

 

$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome do seu ot World');

 

ai para configurar as cidades, vc vai achar isso:

 

// list of towns on ots

$towns_list[0] = array(6 => 'Venore', 9 => 'Edron', 5 => 'Thais', 2 => 'Carlin',1 => 'Yalahar'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0

$towns_list[1] = array(6 => 'Venore', 9 => 'Edron', 5 => 'Thais', 2 => 'Carlin',1 => 'Yalahar'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[1] - for world id 1

 

vc tem que configura isso como seu ot é, por exemplo, a ID da minha town venore é 6, então fica assim, (6 => 'Venore',

 

vc bota ai 5 town no maximo que vc quer coloca, com as ID certa (isso vc pode descubrir no map editor, quando vc load no seu map)

 

ai dps vc sobe um pouco pra cima e acha isso:

 

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(6,9,5,2,1,);

$config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2);

 

ai na 1° linha vc configura os ID da city q vc fez na 1° etapa. e pronto.

 

se vc usa real server, como eu, pode copia do jeito que ta ai que vai da certo ^^

 

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...