não existe a função "doAddBanishment" em servidores mais recentes
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Banimento Ao Usar Talk
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

ava,nao tem geito de banir nao?
me ajuda no meu outro problema entao . talk de prisão lá q eu postei ^^
AuhauHAHUAHUAHUauhaHUAhuhu riiiiiiiii muiiiiiiitooooooooo AHUuhaHUAHUHU
CONSEGUI FAZER!!!!!!!
function onSay(cid, words, param)
local mensagens = {"UM jogador foi banido por falar palavrão para o god", ""} -- Defina as mensagens de propaganda
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 12, 2, 'Banido por xingar GOD', 0)
doRemoveCreature(cid)
doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
end
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Bloqueado

Iae Xtibianos..
Aee Subwat conseguiu cria cara você é fera no que faz parabens mesere todos os meus creditos como script bom que você é !
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Askators

subwat eu arrumei o seu script tenta ai!
ps: ele vai banir a conta!
function onSay(cid, words, param) local default_comment = "Banido por chingar god." local default_lenght = 1 -- ban time in hours local lenght = default_lenght doAddAccountBanishment(cid, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment) doRemoveCreature(cid) local name = getCreatureName(cid) doCreatureSay(cid, ""..name.." Você acaba de sofre uma puniçao pela ofensa a minha pessoa,entao 2 dias de ban", TALKTYPE_ORANGE_1) end
ou
function onSay(cid, words, param) local default_comment = "Banido por chingar god." local default_lenght = 1 -- ban time in hours local lenght = default_lenght doAddAccountBanishment(cid, lenght * 3600, 23, ACTION_ACCOUNTBANISHMENT, comment) doRemoveCreature(cid) local name = getCreatureName(cid) doCreatureSay(cid, ""..name.." Você acaba de sofre uma puniçao pela ofensa a minha pessoa,entao 2 dias de ban", TALKTYPE_ORANGE_1) end
espero ter ajudado!

info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot
bom Pessoal olha eu aki novamente com problemas em scripts que eu crio......
bom criei uma talk Que o player não pode falar palavrão pro god,por exemplo GOD FDP,e ele fica ban.
só q na hora do banimento não funfa,Quem conseguir concertar ajuda ae!