Movido.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Powergamers E Most Online
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Exlash

Realmente muito bom, REP+1 com certeza!
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

#ExlasH
Cara, é a segunda vez que você renasce tópicos, e isto é contra as regras do XTibia. Por isto irei lhe dar Rep- pois não é a primeira vez que você faz isto.
Então, da próxima vez olhe a data do último post e comente, se for muito longa, nem comente!
Abraços.
Muito bom o topico...
mas axei um "erro" ...
eu modifiquei e deu certo...
eh aki ow...
caso "exphist";
$ Subtópico = "exphist";
$ Assunto = "Powergamers";
include ("exphist.php");
break;
COLOKEM ASSIM
case "exphist";
$topic = "exphist";
$subtopic = "Powergamers";
include ("exphist.php");
break;
Valeu ![]()
info
Reputação: +22
Char no Tibia: spirity shooter

Desculpa por reviver, más preciso do script para por no meu site...alguem me passa por favor.
O script .php!
O link para download neste tutorial esta quebrado.
Não achei em lugar nenhum, procurei em outros forums.
Editado Novembro 8 por Rexis
info
Reputação: 0

can you rehost files please?![]()
preciso dos arquivos, alguém ai tem ? x_x
alguém ai sabe como desfazer a cagada ? segui o tutorial até a parte que não da pra baixar os arquivos ¬¬
agora minha página hoghscores ta bugada.
Desculpa o double post, mas estou desesperado preciso saber como deletar aquelas tabelas que eu adicionei na minha database.
Obrigado desde já.
Editado Dezembro 1 por Blueberry
o link do download ta dando erro.. :\
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Hunter Lokinho

queria saber se funfa pra modern aac, sou novo mexendo em php.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: shakerspere

Muito bom cara isso vai ajudar a melhorar meu site...
obrigado.
info
Char no Tibia: Hunter Lokinho

o HTDOCS pra download nao ta funcionando, upa de novo la.
info
Char no Tibia: Draxa grin of druid

se alguem puder upar o link do arquivo denovo ficarei grato...
faz o download do link está quebrado, alguém pode enviá-lo novamente?
info

Arruma linik ae !

info
Vamos resumir isso Powergamers e Most Online são dois ranks que voce adiciona no seu site.
Mais pra que server? Simples, ele serve pra ver quando de EXP o player ja pegou e a quanto tempo ele está online.
Agora vamos parar de conversar e vamos ao Tutorial.(LEMBRANDO SÓ TESTEI EM Gesior Account Maker para Tfs 0.3+)
1- Como instalar?
1.1- vá na sua database (phpmyadmin)e adicione esse codigo em "SQL" (Se encontra ao canto superior do lado direito da sua tela):
Após adicionar esse acima, adicione esse abaixo tambem:
2- Criando Codigos .lua
2.1- Abra .../data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado history.lua
function onThink(interval, lastExecution) if (tonumber(os.date("%d")) ~= getGlobalStorageValue(23456)) then setGlobalStorageValue(23456, (tonumber(os.date("%d")))) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetime7`=players.onlinetime6, `onlinetime6`=players.onlinetime5, `onlinetime5`=players.onlinetime4, `onlinetime4`=players.onlinetime3, `onlinetime3`=players.onlinetime2, `onlinetime2`=players.onlinetime1, `onlinetime1`=players.onlinetimetoday, `onlinetimetoday`=0;") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `exphist7`=players.exphist6, `exphist6`=players.exphist5, `exphist5`=players.exphist4, `exphist4`=players.exphist3, `exphist3`=players.exphist2, `exphist2`=players.exphist1, `exphist1`=players.experience-players.exphist_lastexp, `exphist_lastexp`=players.experience;") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetimetoday`=players.onlinetimetoday+60, `onlinetimeall`=players.onlinetimeall+60 WHERE `online` = 1;") return TRUE end2.2- Abra agora .../ data / globalevents globalevents.xml/ e cole esta linha em qualquer lugar:
3- Baixe os arquivos do link abaixo e salve em .../htdocs (Se você não baixar, não funcionará)
http://www.speedyshare.com/files/17960064/pro-stats.zip
4- Agora você vai adicionar botões com links para novas páginas:
Abra index.php, se encontra em: .../htdocs
4.1- Depois desta linha:
case "highscores"; $topic = "Highscores"; $subtopic = "highscores"; include("highscores.php"); break;4.2- Adicione esse codigo:
caso "exphist"; $ Subtópico = "exphist"; $ Assunto = "Powergamers"; include ("exphist.php"); break;4.3- Após essa linha:
case "creatures"; $topic = "Creatures"; $subtopic = "creatures"; include("creatures.php"); break;4.4- Cole:
case "onlinetime"; $topic = "Onlinetime"; $subtopic = "onlinetime"; include("onlinetime.php"); break;5- Abra .../htdocs /tibiacom/layout.php
5.1- Após:
5.2- Adicione:
Esse parte "6" não é obrigatoria, ela serve pra mostrar o quanto de exp voce obteve em um certo tempo na pagina do seu character.
6- Abra .../htdocs/characters.php.
6.1 antes dessa linha:
6.2- Adicione:
$main_content .= '</TABLE>'; include "charts.php"; $main_content .= "<table><tr width=\"100%\"><td width='9%'></td><td><center>".InsertChart ( "charts.swf", "charts_library", "charinfo.php?type=exp&uniqueID=" . uniqid(rand(),true) . "&guid=" . $player->getId(), 500, 300 )."</center></td></tr></table>"; $main_content .= "<table><tr width=\"100%\"><td width='9%'></td><td><center>".InsertChart ( "charts.swf", "charts_library", "charinfo.php?type=online&uniqueID=" . uniqid(rand(),true) . "&guid=" . $player->getId(), 500, 300 )."</center></td></tr></table>"; $main_content .= "<table><tr width=\"100%\"><td width='9%'></td><td><center>".InsertChart ( "charts.swf", "charts_library", "charinfo.php?type=expgain&uniqueID=" . uniqid(rand(),true) . "&guid=" . $player->getId(), 500, 300 )."</center></td></tr></table>"; $main_content .= '</TD></TR></TABLE>';FIM.
Se alguem ja postou algo parecido aqui por favor diga.
No momento creditos a mim
Até mais xtibia.
Editado Outubro 1 por Baiakuda