PE

Erro Ao Mudar A Versão

Por PeixeAquatico, 28 de set. de 2010 em Archived

otserv
tibia
4
1k
PeixeAquaticoP
28 de setembro de 2010 às 14:47

E ai galera... Eu estou usando esse tutorial para tentar mudar a versão do meu mapa.

Quero mudar de 8.54 para 8.6, mais preciso do client 8.54 instalado pra abrir o mapa, e do 8.6 instalado pra mudar a versão.

Eis o que eu fiz, com o instalei o 8.54 e abri mapa, ai desinstalei e instalei o 8.6 pra mudar a versão. Deu certo mais ai quando abro denovo, fala que preciso do 8.54 instalado... Isso me deu tanta que raiva que comecei a socar a parede e minha vizinha viu tive que criar o tópico pra tirar a dúvida.

Saymon14S
01 de outubro de 2010 às 13:07

Bem vo te ensinar do jeito que eu consegui, na hora que for desisntalar a 8.54 dexa o mapa aberto, ai vai instalar a outra versão e muda.

eu consegui desse jeito

4 semanas depois...
skinaaS
27 de outubro de 2010 às 19:03

I LOVE YOU MAN ! consegui desse jeito que vc falo .

vou testar agr .

5 meses depois...
KamuiRuntK
10 de março de 2011 às 12:18

E ai galera... Eu estou usando esse tutorial para tentar mudar a versão do meu mapa.

Quero mudar de 8.54 para 8.6, mais preciso do client 8.54 instalado pra abrir o mapa, e do 8.6 instalado pra mudar a versão.

Eis o que eu fiz, com o instalei o 8.54 e abri mapa, ai desinstalei e instalei o 8.6 pra mudar a versão. Deu certo mais ai quando abro denovo, fala que preciso do 8.54 instalado... Isso me deu tanta que raiva que comecei a socar a parede e minha vizinha viu tive que criar o tópico pra tirar a dúvida.

Pegue o itens.otbm e substitua por uma versão mais nova '-'