Ir para conteúdo

Beyond Sky - Thread


guixap

Posts Recomendados

Gostei, mas no dp tem aqueles troncos na porta pra no caso de invasao eles servirem para trancar e reforçar a porta porem com essas portas pelo lado sul as trancas ficam do lado de fora, ficando sem logico...xD

Mas o mapa ta bom, so de olhar da pra imaginar muitas historias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Voltando a ativa com meu Thread Resolvi postar um teste que estou fazendo e pretendo expandir.



Um bueiro de modo inovador e espero a crítica construtiva de todos para melhorar na hora de expandi-lô.

Irei expandir ao máximo para disponibilizar na área de download. Expanda a imagem para melhor visualização.

 

bueiroteste.png

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou nenhum mapper, mais acho que é muita agua para um buero, mesmo tento varias fontes , não acha? Hahah

 

Verdade, olhando por esse lado tem muita razão. Irei arrumar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente faltaram alguns trash's, como o RenatoRibeiro falou, mas fora isso eu gostei bastante, me inspirei no seu mapa para fazer aquele meu que postei no "Sua Ultima Foto, gui :) volta a mappear que você mappeia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom como sempre as vezes acho servidores por aí que necessitam de coisas eu acabo ajudando em coisas mínimas e no último dia o dono do servidor

http://www.SOULFACEBR.com me solicitou uma cidade então resolvi pegar uma cidade que tinha adicionar hunts que tenho no meu "arsenal" e então atualizar uma cidade a ele mais ou menos para que ele adicione e diferente de muitas vezes resolvi perder tempo nela vendo os mínimos de detalhes. Sou mapper a pouco tempo e é a primeira cidade que resolvo perder meu tempo fazendo :x... normalmente não tenho paciência para fazer coisas grandes, no máximo atualizar Show Off, uma hunt aqui o centro de uma cidade ali, mas enfim... sem mais delongas vamos as imagens.

 

12-2.png

 

11-2.png

 

10-2.png

 

9-2.png

 

8-2.png

 

7-2.png

 

5-2.png

 

4-2.png

 

3-2.png

 

2-2.png

 

1-2.png

 

Att.: Guilherme Amaro

To.: Equipe http://www.SOULFACE.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal está recebendo elogio de mappers como vocês. Mas queria pra mim evoluir que vocês desem umas críticas pra mim saber aonde eu pego.



O fato da nature eu já to ligado que não é o meu forte :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...