Ir para conteúdo

Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012


Subwat

  

117 votos

  1. 1. Você Gostou Do Servidor?

    • Sim (yes)
      46
    • PERFECT!
      31
    • Excelente The Best Server!
      6
    • Melhor Servidor do Xtibia.
      14
    • Otimo Trabalho Um Dos Melhores.
      7
    • Maravilhoso
      3
    • Perfeito!
      10


Posts Recomendados

Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server!

Download Direto :

Aqui

 

ChangeLog

 

UPDATE 03/11/2010

todos os bugs que apareciam no distro FORAM REMOVIDOS,aproveitem 100% ROX!

 

UPDATE 07/11/2010

Nova teleport room agora aparecendo os monstros,adicionado Sistema de vip account (!buyvip),adicionados novas areas VIPS

npcs modificados,adicionado nova cidade ENIGMA,adicionados mais de 50 novas HUNTS,adicionados novas animações No Server,removido alguns bugs..

Novo visual do templo,mais trainers na area VIP,modificações nos respawns de exp boss,lord boss,boss,vampire crash entre outros...

Adicionadas caves de Infernatil.

UPDATE 12/11/2010

Foi tirado o bug que fazia o OT cair,foi adicionados HUNTS novas na TP ROOM VIP E na tp ROOM FREE (segundo andar),Exp boss agora é Lord Subwat,Motivos:direitos autorais...

novo design do templo.

UPDATE 12/11/2010

Tudo reformulado,monstros,exp,itens,spells,agora está totalmente equilibrado e involvente!

 

 

UPDATE 07/09/2011

ADICIONADOS ITEMS ABSOLUTE,PARA VENDER NO SITE,NOVAS MAGIAS,MAIS DE 3 CIDADES NOVAS!

NOVO SISTEMA VIP POR VIP COINS!

 

UPDATE 02/04/2012



Templo Editado, Correções de alguns bugs, adicionado reset system, aperfeiçoado magias e monstros.

volta de atualizações 8.60 do servidor! ZombieEvent/Dota/Castle/Woe/ tudo para você por seu server em mysql se prefirir!



 

 

 

 

Spells Próprios:

Paladins:exori bolt,exevo san condition,caldera,exevo song pally,exura pally.

 

Druids:exevo gran mas ice,exevo gran mas mort,exura druid.

 

sorcerers:exevo mas dead,exevo gran mas mort,exura sorc.

 

knight,ezzori,ezzori gran,exori mas gran,exura kina,exevo skull Hur.

Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras...



todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds;

mana vip entre outros Mts e mts outros....

 

COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber.

 

Cidades:Subwat city (propria)

Behavior (propria)

Vip city(propria)

senja(global)

Zero city (propria) new"

enigma (propria) new"

Absolute City (propria) new"

Absolute Island (propria) new"



 

 

MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim.

 

Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras....

 

VERSÃO ABSOLUTE!

TUDO NOVO DE NOVO!

 

Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando!

Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas!

o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam !

 

 

 

DOWNLOAD: SUBWAT V21

 

SCAN: Scan.IMAGENS:

 

tproomsubwat.jpg

Absolute City

absolutecity.png

 

 

 

Area vip 2

novaareavip2.png

 

 

 

Area vip 1

novacityvip.png

 

 

 

Arumha

screenshot201109722259.png

 

 

 

359alfl.jpg

 

 

 

 

War 1 x 1

warjt.png

 

 

CRÉDITOS:

Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo.

 

é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece :)

 

lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.!

 

comentem ae :)

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem as novidades Sim,e Tem algo que eu acho que nenhum Ot ainda tem,que é o NPC DE Addon,vendendo Wayfarer e warmaster Por Itens igual Global,isso eu fiz sozinho.

ja coloquei o scan ali vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto foi só scripts,e adicionei Npcs nO Map,mas estou editando ja o map,e adicionando 2 areas que eram pra ter NOs tapetes,da MiNI tp room,e vou adicionar vip city.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,velho ficou Muito BOM!!!!!!!

MUITO BOM MESMO ESSE UPDATE!

só que nUm precisava dos Npc da Poi,nem de Ir pra plasm,pq é só subir no barquinho que ele ti leva pro Outro Lado,mas ficou Muito BOM REPP++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...