Seguinte, vim posta sobre um probleminha que estou tendo.
A uns dias atraz eu baixei aquela versao vazada do TFS 0.4, que vinha com alguns outfits novos (aqueles de barbarian, como o brutetamer/headsplitter e tal)
Ai eu queria coloca-lo como promoção, algo extra para quem fosse doador. Entao fui la e copiei a parte do outfits.xml referente aos novos outfits, até um cara me ajudou a colocar eles pra ganhar por quest (assim só que eu puxasse na GM Island e abrisse a chest teria o outfit, assim sendo, só para VIPS).
Problema é que depois eu resolvi trocar de server/distro pois mesmo aquele sendo mais estavel eu teria que fazer inumerasssss alterações pra comportar as minhas coisas (actions/map/entre outras). AI baixei o We Do OTS que tem uma boa estabilidade.
O problema é que nao sei porque motivo, com o We Do OTS, eu só posso pegar 2 outfits, se eu pego o 3º, quando clico pra mudar o outfit da DEBUG.
Vou postar uma SS e meu outfits.xml
1- Quando clico no bau, ganho o novo outfit certinho.
2- Como podem ver, ele adiciona e consigo mudar até as cores.
3- Mesma coisa com o 2º outfit novo.
4- Abro a outra chest, ganho o 3º outfit, mas quando vou mudar da debug.
5- Erro que deu, quando abro outro Tibia pra entrar no char.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Boa tarde.
Seguinte, vim posta sobre um probleminha que estou tendo.
A uns dias atraz eu baixei aquela versao vazada do TFS 0.4, que vinha com alguns outfits novos (aqueles de barbarian, como o brutetamer/headsplitter e tal)
Ai eu queria coloca-lo como promoção, algo extra para quem fosse doador. Entao fui la e copiei a parte do outfits.xml referente aos novos outfits, até um cara me ajudou a colocar eles pra ganhar por quest (assim só que eu puxasse na GM Island e abrisse a chest teria o outfit, assim sendo, só para VIPS).
Problema é que depois eu resolvi trocar de server/distro pois mesmo aquele sendo mais estavel eu teria que fazer inumerasssss alterações pra comportar as minhas coisas (actions/map/entre outras). AI baixei o We Do OTS que tem uma boa estabilidade.
O problema é que nao sei porque motivo, com o We Do OTS, eu só posso pegar 2 outfits, se eu pego o 3º, quando clico pra mudar o outfit da DEBUG.
Vou postar uma SS e meu outfits.xml
1- Quando clico no bau, ganho o novo outfit certinho.
2- Como podem ver, ele adiciona e consigo mudar até as cores.
3- Mesma coisa com o 2º outfit novo.
4- Abro a outra chest, ganho o 3º outfit, mas quando vou mudar da debug.
5- Erro que deu, quando abro outro Tibia pra entrar no char.
Na verdade, coloquei como duvida sobre scripting, mais axo que possa ser nas sources tambem.
Obrigado!
update!
Editado Agosto 22 por Heinrich