Recompensa: Coloque a recompensa de sua escolha no baú, você pode adicionar vários itens lá também.
Errado... Quando tu Colocar um Item ali o Player vai Abrir o Bau e a kina armor vai ta ali!! e n vai ganhar automaticamente..
Por gui56, 12 de ago. de 2010 em Tutoriais de Mapping
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

Recompensa: Coloque a recompensa de sua escolha no baú, você pode adicionar vários itens lá também.
Errado... Quando tu Colocar um Item ali o Player vai Abrir o Bau e a kina armor vai ta ali!! e n vai ganhar automaticamente..
info
Grupo: Campones
Reputação: +27
Char no Tibia: Drunk Outlaw

lol
aqui ja funcionou assim, poderia dizer entao qual é o modo correto?
abraços
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Char no Tibia: Bakwin

Cara é que o Player vai Abrir o Bau e vai ta o Item ele Tira dali e Coloca na Backpack dele Ok?
Vem o Outro Abre e ta Vazio!! Por Isso que nao se coloca ali!!
aqui ja funcionou assim, poderia dizer entao qual é o modo correto?
O Modo Correto ja ta Script so Adiciona a UniqueId! e Ter o Script!!
quest.lua
--Muinto Boa! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid ==XXXX then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,XXXX) if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta Vazio.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"BLABLABLABLA") doSendMagicEffect(topos,10) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,XXXX,1) setPlayerStorageValue(cid,XXX,1) end return 0 end return 1 end
Acho que Assim!!
Ta mais nao vou ficar implicando com um mapper que sabe mais do que eu !!
Editado Agosto 18 por DevilMoon
info
Reputação: 0
Char no Tibia: GM Andrew

Couldn't load items.otb: Couldn't open file "C:\Tbia2|data|860|items.otb":Could not open file
e este erro como eu corijo ele ?
info

Andrew10 tipo,seu rme ta pedindo versao do tibia ? ou ja ta funcionando e ta dando erro nos items ?
info
Char no Tibia: avatar druid malvera

pow tem como vc me manda o nome do map edite ?
e tambem bota algumas foto que nao da para ver :S
info
Char no Tibia: Knight Crim

Segue o link do site do Remere's Map Editor :
http://remeresmapeditor.com/
info

cara o meu ta dando o erro = could not open file "c:\.....
como eu arrumo
o .... quer dizer o local que ta meu mapa
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Judge Zinho

Como faz pra abrir dois mapas?!
info
Char no Tibia: Mix Destroiier

por favor, como que eu adiciono um item no map editor ?
Ex: no jogo tem o item "Royal Scale Robe" ja no Remere's não tem tal item ..
alguem pode me diizer como faço isso ?
Obrigado.
info
Reputação: +27
Char no Tibia: Drunk Outlaw
F.A.Q
Aqui estão alguns dos pequenos erros que são comúns relacionados ao RME. Eles são muito fáceis de corrigir e esta discussão irá mostrar-lhe como corrigir alguns dos erros que você está recebendo.
•Erro 1
Esse erro é muito simples de corrigir. Primeiro verifique se o erro parecido com este.
Basta clicar em 'OK' e, em seguida, essa janela vai aparecer.
Em seguida, basta localizar a pasta de instalação do Tibia (na maioria das vezes o seu C:/Arquivos de Programas/Tibia) e clique em 'OK'. Então, o erro deve desaparecer. Lembre-se isto vai para todas as versões do Tibia, eu usei apenas 8.00 como um exemplo. Além disso, se o erro não ir embora, então você deve re-instalar o seu cliente tibia e tente os passos acima novamente. Todos os clientes da Tibia podem ser encontrados AQUI.
•Pergunta 1
Esta é uma das perguntas frequentes.
É muito rápido e fácil para mudar a versão do mapa. Você pode fazer isso usando o programa Remere Editor.
Basta abrir o mapa que deseja editar e pressione Ctrl + P ou vá para Edit -► Properties . Então essa janela deve aparecer:
Agora tudo que você tem a fazer é mudar a versão do cliente para o que você deseja.
•Pergunta 2
Outra pergunta freqüente é
Agora, para adicionar um custom/novo monstro/NPC para o editor de mapas entre em File -► import -► Import Monsters/NPC .
•Pergunta 3
Isso funciona para qualquer tipo de item que pode levar as coisas (caixas, corpos, grades,etc) Primeira coisa que você deve fazer é colocar o bau no local que você deseja.
Baú: O baú da quest.
ActionID: Deixe o ActionID 2000 como sempre.
Storagevalue: Coloque um número no slot uniqueid, ele atuará como um valor de armazenamento, o que
impede você de fazer a quest várias vezes. Certifique-se de usar um valor de armazenamento que não está em uso.
Não é a melhor explicação, mas deve ser útil. Sei que foi útil para mim quando eu descobri como fazê-lo.
•Pergunta 4
Simples, basta definir o actionID de ambos a porta e também para a chave (isto é, chave da porta = 1337 = 1337). Portanto, a chave só abre a porta que tem o mesmo ActionID.
•Pergunta 5
Olhe este vídeo, postado por Byllan.
•Pergunta 6
Simples, basta pressionar F11 e ele vai automaticamente tirar uma foto da tela do mapa e serão armazenados na pasta RME (normalmente Meu computador -► Disco Local (C:) -► Arquivos de Programas -► Remeres Map Editor -► SS)
Bom, por enquanto é só isso.
Se você não está tendo um problema e você não encontrar uma resposta aqui, basta ir ao site oficial RME e leia o FAQ.