Cara, muito obrigado cara, valeu mesmo,
Editado Março 3 por luakao
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

para com a viadagem mano - rsrs
vo resporta então
abraços
A, outra coisa hehe
Pra eu mudar o efeito que vai aparecer é só mudar o 28 e o 30 ?
math.random(28, 30))
Tipo pra aparecer sómente o 34 e o 4 no mesmo sqm
Tipo assim no sqm q aparee o 34, o 4 aparece junto entendeu ?
Tipo isso:
:button_cancel:
smile: eu
cancel: /z 34 e /z 4
Os 2 no mesmo sqm, se é que você entendeu
otra coisa :embarrest:
Um script de que tal item mude para tal item
Exemplo um ring chamado Anel Feiticeiro, ele esta com o id 50 por exemplo, ai a cada 1 segundo essi item muda pro id 56 entendeu ?
Tipo assim, eu estou com o item 50 na minha bp, e ele dentro da minha bp fique trocando de aparencia, onde quer que ele esteja ele tara trocando de aparencia, 50 pro 51 a cada 3 segundos
Os items que eu quero que mude é o 6579 mude para o 9693 a cada 3 segundos ! repetindo esse processo a cada 3 segundos, 6579 >9693,[depois de 3 segundos] 9693>6579
Editado Agosto 15 por luakao
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

Por miim .
Esse tópicoo devia se tornar fixo.
Mas... Ae Vodkart sinceramente voc eh foda !
Dee primeira vooc exclareceeu minha duvida.
REP+ pra tii ee continuee sempre assim !

info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino
local time = 1 local s = 11456 -- não mexa local function SayText(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(#effectPositions)], math.random(28, 30)) month = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end function onEquip(cid, item, position, fromPosition) if(item.itemid == 2123 ) then if getPlayerStorageValue(cid, s) == -1 then month = addEvent(SayText, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid,s,1) end end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid == 2123) then stopEvent(month) setPlayerStorageValue(cid,s,-1) return TRUE end stopEvent(month) return TRUE end