xdtibia16 10 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) Código: #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <conio.h> namespace ConfigSaved { class Music { public: char userName[], musicName[MAX_PATH], sizeBuffer1[MAX_PATH], sizeBuffer2[MAX_PATH]; int musicSize, exitOption; FILE *musicFile; DWORD characterSize; BOOL closeMusic; }; }; ConfigSaved::Music configMusic[MAX_PATH]; int main() { configMusic->characterSize = MAX_PATH; GetUserName(configMusic->userName, &configMusic->characterSize); CharToOem(configMusic->userName, configMusic->sizeBuffer2); while (true) { configMusic->closeMusic = FALSE; textcolor(GREEN); textbackground(YELLOW); clrscr(); wsprintf(configMusic->sizeBuffer1, "Tocador de M%csica (Executado em: \"%s\")", 163, configMusic->sizeBuffer2); SetConsoleTitle(configMusic->sizeBuffer1); printf("\n Insira o nome da m%csica: ", 163); gets(configMusic->musicName); configMusic->musicFile = fopen(configMusic->musicName, "r"); if (configMusic->musicFile == NULL) { clrscr(); wsprintf(configMusic->sizeBuffer1, "Erro ao Tocar a M%csica (Executado em: \"%s\")", 163, configMusic->sizeBuffer2); SetConsoleTitle(configMusic->sizeBuffer1); printf("\n O arquivo %s n%co existe.", configMusic->musicName, 198); getch(); return -1; } else if (configMusic->musicFile != NULL) { fseek(configMusic->musicFile, 0, SEEK_END); configMusic->musicSize = ftell(configMusic->musicFile); fseek(configMusic->musicFile, 0, SEEK_SET); fclose(configMusic->musicFile); wsprintf(configMusic->sizeBuffer1, "Tocando a M%csica (Executado em: \"%s\")", 163, configMusic->sizeBuffer2); SetConsoleTitle(configMusic->sizeBuffer1); while (!configMusic->closeMusic) { clrscr(); printf("\n Tamanho da m%csica: %d bytes.\n Digite \"s\" ou \"S\" para fechar a m%csica: ", 163, configMusic->musicSize, 163); if (!PlaySound(configMusic->musicName, NULL, SND_FILENAME)) { clrscr(); printf("\n N%co foi possivel ler a m%csica.", 198, 163); getch(); return -1; } scanf("%s", &configMusic->exitOption); switch (configMusic->exitOption) { case 's': PlaySound(NULL, 0, 0); configMusic->closeMusic = TRUE; break; case 'S': PlaySound(NULL, 0, 0); configMusic->closeMusic = TRUE; break; default: PlaySound(NULL, 0, 0); if (!PlaySound(configMusic->musicName, NULL, SND_FILENAME)) { clrscr(); printf("\n N%co foi possivel ler a m%csica.", 198, 163); getch(); return -1; } } } } } } Você deve incluir a lib: "-lconio" e "-lwinmm" para compilar. Não é um tutorial! É uma source que eu fiz. Editado Dezembro 27, 2010 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 Legal isso... para passar o tempo... vou testar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 Como , Essa Source Funciona , Poderia Explicar mais Alem , de Tocar Musica? Agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 9, 2010 Autor Share Postado Agosto 9, 2010 (editado) Esse programa só toca música de formato: .wav. Como assim explicar? Compila e ver para que serve cada comando. =D. Editado Agosto 9, 2010 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Q ISSO ? UM PROGRAMA UM CODIGO Q ISSO ? CMO USO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados