eu reparei que as datas não aparcem corretamente no fórum, aparece apenas uma numero enorme no lugar, pra ver a data dos posts só entrando no tópico mesmo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Atualização No Fórum + Novidades :)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

Além da barra lateral (>>) faltar acho que dois aplicativos, tem a parte de baixo, lá em baixo onde mostra os membros que estão ativos.
Antes mostrava todos os que já tinha entrado e mostrava o recorde também. Nos ultimos dias tava mostrando os aniversariantes. ;P
Vamos aguardar as novidades ![]()
EDIT: Alguns tópicos, no final da página, mostravam todos os membros que haviam visitado a partir de certa data até o último a visitar. Agora todos só mostram os que estão visitando no momento ;P
Editado Julho 28 por Koddy
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

quando você clica no topico em "quem reputou" ele manda para o index do forum...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Quase fiquei cego ao ler essa noticia (rsrs)
Enfim IPB 3.1 no XTibia! E isso é só o começo ![]()
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui esta tudo ingles (nao que eu tenha problema) mais nao tinha um button no rodapé do site para escolher o idioma, cade ele ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Att. Saymon, Abraços.
Editado Julho 28 por Saymon14
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Vocês sabem informar quando irá normalizar 100%?
Pois está muito ruim navegar, está com Lag o Perfil está bugado.
Abraços.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Creio que só falta mesmo consertar o perfil e um bug ou outro.
Corrijam-me caso errado ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +25

eu n consigo abrir com o internet explore, só com o google chrome
da um erro HTTP 406, se o erro foi aqui, me corrijão!
abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Muito Lag, como amigo acima disse não abre com o Internet somente com o Chrome consigo abrir. O Aniversário do XTibia de 5 anos promete né?
Não tem data pro lançamento dos Teasers?

info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun
Salve XTibianos!!!
Alguns devem ter notado que o XTibia ficou offline pela parte da manhã, o motivo de tudo isso foi a atualização realizado para alteração da versão do fórum. Passamos a manhã fazendo backups, atualizando o sistema do fórum para o IPB 3.1.2 e preparando uma graaande novidade para vocês que será revelada próximo ao aniversário de 5 anos do XTibia.com. Em breve nossa equipe vai liberar um teaser, mostrando o que estamos preparando para vocês
<br>
<br>
E aaaah, se você encontrarem qualquer bug no fórum, por favor reportem nesse tópico beleza?
Abraços!!
Editado Julho 28 por Carlos Pain