Ótimo tópico, parabéns eu tinha essa duvida ,de se eu pegar as dll etc do serv e começa do zero tinha que coloca créditos ,me ajudo muito vlw
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Autorizações Para Edição De Servidores
Autorizações Para Edição De Servidores
Por Henrique Moura, 26 de jul. de 2010 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: freestyle

CARA EU NAUM GOSTEI POR K SE FOSSE PARA EU ENTENDER
OQUE VC DISSE EU IRIA PRECISAR LER! E EU ODIO LER!!
LOL!!! KKKKKKKKK
belo tutorial
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Skise Da Xurupita

vlw
Bom Galera , é o seguinte eu peguei Um Ot servr aki do xtibia e editei Au meu Gosto , eu quero colocar semi-dedicado nele , mas queria saber saber se é ner uma boaa , ou tem alguma Burocracia Em Cima , Bom , o ot sever esta com as dedicaçoes de quem ''Fez ( edito ) e de onde que pequei que foi aque do xtibia , e com meu nomo tbm que editei um poco , queria saber se alguem da equipe da xtibia experiente poderia me respoder , se tenho a liberdade de por on ! . e me desculpem se coloquei no lugar errado !
É o seguinte galera , eu peguei um ot daki do xtibia , editei au meu gosto, e quero pagar dedicado pra ele , eu posso faser isso ne uma boa ou tem alguma burocracia por cima disso ? , queria que algum da equipe da xtibia me respondesse isso ! , o ot esta com a dedicaçao do edito e da xtibia como veio ! . eu posso por o ot on na boa ?
Se não lhe serviu, não comente pois isso pode gerar flood.CARA EU NAUM GOSTEI POR K SE FOSSE PARA EU ENTENDER
OQUE VC DISSE EU IRIA PRECISAR LER! E EU ODIO LER!!
LOL!!! KKKKKKKKK
info
Reputação: 0

bem

info
Reputação: +4
Char no Tibia: Mapper
- Bom tópico , para quem não sabe se pode ou não edita servidores ta ai .
attr : Dinho