miter 82 Posted July 23, 2010 Share Posted July 23, 2010 Desenvolvir um Critical, mas não tenho como testar porque estou usando um Linux, é osso! É isso ai galera CRITICAL ;P Qualquer coisa deixem um Post aqui mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
godjean 0 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Cade o script? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avronex 104 Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' se nao pode fala nada nao o SERVER SELLER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' kk' eu ri muleke, voce e o unico cara do XTIBIA que nao tem direito de criticar essas coisas, se ele nao postou ou foi porque ele nao quis ou pq esqueçeu, e garanto que ele nao é um SERVER SELLER igual vc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Amigo nos de mais informaçoes sobre o critical, qm sabe posso ajudar [qm sabe] @Avronex "Torres" [Guuh Torres - kkkkkk / adogo essa derivaçao] quando se posta seu servidor em algum lugar sem pedir nada em troka se pode reclama dos outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bababoom 1 Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 @Topic Como iremos resolver o problema, sem o script para vermos? Por gentileza poste o script, ou me mande PM com o mesmo!! Att. Asmodeus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts