lol ... Fas tempo q n vejo + o Topico.. vo Pega + Fotos
@Edit
você mora onde?
juro que já peguei uma menina igualzinha a essa, antes de eu começar a namorar...
sem mentira! =O
Moro em Rio Grande do Sul. Porto Alegre!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

lol ... Fas tempo q n vejo + o Topico.. vo Pega + Fotos
@Edit
você mora onde?
juro que já peguei uma menina igualzinha a essa, antes de eu começar a namorar...
sem mentira! =O
Moro em Rio Grande do Sul. Porto Alegre!!
Editado Agosto 20 por DevilMoon
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

cola aqui em tubarão
info

So Achei Uma la Bonita. Naverdade o o Orkut dela que ta cheio de Fotos ta Hackiado ela criou 1 novo e nao tem fotus!!

Editado Agosto 20 por DevilMoon
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Cren Lucienuk

na real, eu tenho muita vontade de manda tu se fude por causa desse tópico, mas não farei isso
info

Cren é do Mal!!!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

So Achei Uma la Bonita. Naverdade o o Orkut dela que ta cheio de Fotos ta Hackiado ela criou 1 novo e nao tem fotus!!
huAUahuhaUHAuhaHUAhuAUahuhaUHAuhaHUAhuAUahuhaUHAuhaHUAhuAUahuhaUHAuhaHUA
mais esfarrapada inpossível
Acho que ele ta mentindo :X
info

Pessoas q cairam na pegadinha do malandro:
DiogoTemporario , Feedado , Anokinha , Nickelback , Nunchaku , Vodkart , Chriistian , TratSwen , Mandrako , Brund , Felipe A , Jimmyded , Samuelssamu , allan1001 , LuisFelipe , Strayzer , ka9 , fireelement , XaPiNhAl , BurgerKing , CalabresaH , Monyght , Aluxes , J04ZAN , Karioca , Temperance , drigonino , Thionix , Karislayer , Tonynh , Cren Lucienuk , guimanucci , DevilMoon , CarlosAlberto , Linshun , moskitinho , BruMatt , noobinhu , jaiveme , caverna , SlipknotShadow , BravHart , Videntes , Albert José , Fillzy , loxslayer , rafaellock , comedinhasss , delmondes , darcovitch , Snooz , Weviil , Doidin , johnnyalemao , Zutun , shiinO , 4458638 , pandoraa , rReborn , harrynoob , Lordfire , Dj Sky , Caicheiro , Saymon14 , Carlos Pain , Dark Kninght , Alissow , Henrique Moura , vandorion , , DigoStOrm , bargolas , Guilhermee56 , zani123 , BielzinRulez , Daniel Oliveira , Marcell , masquente , helinholima , Mestereod , stt , Koddy , Mophus , Won Helder , Tibinux , Drakzin , Flyw , HeartBreak , Blinkrox , Wesley Mendes , apocarai , Oneshot , Skywar , felzan
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +38
Char no Tibia: Diahbo

Deve ser mentira, começando pela idade que ele errou, depois arrumou UAhaUHA
EIURIAURIA
info

adiciona no msn e no orkut, vou tirar uma foto com ela para tu ver
noobs !
Nao Eu so 1 Ano + Velho !
Tenho 19 e ela 18!
@Edit
Errei a Idade La Mals!
vi um post dizendo que vc tem 14 anos (vc msm falo) ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Este tópico já foi visualizado por 125 usuário(s) [Mostrar Lista][ Ocultar Lista
facepalm
info
Grupo: Campones
Reputação: +7

Este tópico já foi visualizado por 125 usuário(s) [Mostrar Lista][ Ocultar Lista ]
Spits , PapaMix , JV Chequer , WebFS , siquieri , LucasHunger , DrakyLucas , Oneshot , PedrinhuHenrique , guimanucci , Powerzin , DevilMoon , CarlosAlberto , calish , Pedro , LaisDosOts , Carlos Pain , Iknow , DiogoTemporario , ShareMatrix , RickyMartin , GMNobody , VitorLovatto , Tucoww , KaaioBruno , edgar34 , J04ZAN , IgorROX2010 , xAlucard , galindo9 , SlloT , lilzin , Railson_sk , babyloco , PeixeAquatico , ScrashServ , Paulocree , Karislayer , Caicheiro , Kotoquinho , Samuelssamu , Feedado , Anokinha , Nickelback , Nunchaku , Vodkart , Chriistian , TratSwen , Mandrako , Brund , Felipe A , Jimmyded , allan1001 , LuisFelipe , Strayzer , ka9 , fireelement , XaPiNhAl , BurgerKing , CalabresaH , Monyght , Aluxes , Karioca , Temperance , drigonino , Thionix , Tonynh , Cren Lucienuk , Linshun , moskitinho , BruMatt , noobinhu , jaiveme , caverna , SlipknotShadow , BravHart , Videntes , Albert José , Fillzy , loxslayer , rafaellock , comedinhasss , delmondes , darcovitch , Snooz , Weviil , Doidin , johnnyalemao , Zutun , shiinO , 4458638 , pandoraa , rReborn , harrynoob , Lordfire , Dj Sky , Saymon14 , Dark Kninght , Alissow , Henrique Moura , vandorion , , DigoStOrm , bargolas , Guilhermee56 , zani123 , BielzinRulez , Daniel Oliveira , Marcell , masquente , helinholima , Mestereod , stt , Koddy , Mophus , Won Helder , Tibinux , Drakzin , Flyw , HeartBreak , Blinkrox , Wesley Mendes , apocarai , Skywar , felzan
info

esperando a foto com ela escrito X-Tibia numa plaquinha
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Rambocop Infernus
Da um toque nela ai para mim, diz que aquele dia minha intenção não era machucar, mals ai. :mellow:
A pobre nem conhecimento dessa postagem deve estar tendo...