Ir para conteúdo

[Iniciante] Dicas Para Treiners Naturais


fsg

Posts Recomendados

Dicas para Treiners Naturais

 

A intenção deste tutorial é mostrar aos mappers, iniciantes ou não, como pode ser feito áreas para treino naturais, ou seja, um lugar para os players treinar sem ser exatamente com treiner monk.

 

Você deve estar se perguntando:

"Porque vou me dar ao trabalho de criar algo assim se com um monte de treiner monk num prédio é mais fácil?"

 

Não existe uma resposta especifica para esta pergunta, mas veja bem, se utilizar a idéia deste tutorial você poderá fazer um mapa diferente, bonito e inovador, a idéia deste tutorial não é lhe ensinar "tin tin por tin tin", mas dar uma visão diferente sobre treiners.

 

-A caverna do treino:

 

Na imagem abaixo mostro onde o player irá treinar.

 

ScreenShot002.png

 

Se você reparar bem, há "cantos" onde o player pode ficar que somente duas criaturas irão ataca-lo.

 

-Veja a outra imagem:

 

ScreenShot003.png

 

As bolinhas vermelhas é a posição do player e os quadrados verdes são onde os slimes (ou outra criaturas) ficariam.

 

Tibia possui muita variedade de criaturas, e com a edição podemos criar um número infinito delas. Há a possibilidade de fazer várias áreas diferentes, não só com slimes, mas com rotworms, cyclops, tudo que for favorável ao treino de skills.

 

-Cave de rotworms:

 

ScreenShot007.png

 

ScreenShot008.png

 

Tudo o que precisamos fazer como mapper é dar ao jogador a possibilidade do treino, moldando o mapa para tal e adicionando o monstro certo.

 

Talvez seja necessário um editada nos monstros, como os slimes, crie um monstro chamado Slime Mother e faça-o summonar slimes normais, assim os players saberão quem é o slime que não poderão atacar.

 

Crie uma Rotworm Queen que sumonne Rotworms ou Carrion Worms, ou até mesmo uma máquina que sumonne dwarfs.

 

ScreenShot009.png

 

-Localização:

 

Acho que é importante ressaltar que não ficaria legal colocar esses treiners naturais no meio da cidade com uma plaquinha dizendo: "Treiners Here!"

 

Legal mesmo é colocar eles no meio de uma hunt, dentro de uma caverna, fazer com que o player VEJA que ali ele pode treinar.

 

-Considerações finais:

 

Bem, espero que esse tutorial tenha dado boas dicas a todos vocês e espere ver serves com treiners assim, bem natural.

 

Créditos:

FezZinN

Liqnkr

 

Abraços!

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique Moura, sempre que possível estarei trazendo conteúdos importantes e interessantes para o XTibia!

 

Eu estou fazndo um tutorial e jajá posto aqui!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

#Todos;

Está é uma dica para servidores com experiência baixa.

Pois servidores com experiências altas são em servidores que tem Training Room.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...