Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Ot Server Não Conecta


Posts Recomendados

bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda :D

Editado por AndreyCarniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu ver se posso te ajudar vc tem que me falar qual a versao do seu OT (ex: 8.1, 8.4 etc)

Para agilizar... Vc ja fez sua conta no site www.no-ip.com, nele vc vai poder por seu ip fixo.

Outra coisa que pode ser é vc nao estar mudando o seu ip no config.lua

Ou.. Vc nao ter desativado o firewall, é que alguns Ots so funcionam se o firewall estiver desativado.

 

Qualquer coisa só falar.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a informação que você deu...



 

  • Porta 7171 Bloquiada.

Para desbloquiar a porta, vá em Iniciar -> Painel de Controle... No painel de controle, entre em Firewall do Windows e vá na aba Exceções.

Clique em Adicionar Porta, quando aparecer outra janela, faça isso:

Nome: otserv

Porta: 7171

TCP: UDP:

ps: vermelho - bolinha que deve estar preenchida

depois, clique em ok e ok de novo...Tente entrar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que criar um ip estático... Segue o mesmo link que passei para outro usuário daqui...

 

http://portforward.com/networking/staticip.htm

 

Depois de fazer tudo isso, você terá que trocar o ip que você colocou para desbloquear as portas lá no roteador pelo seu ip estático!

Qualquer outra dúvida poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo exatamente como o tutorial ( http://www.xtibia.com/forum/topic/132503-atualizado-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ ), o server ficou online e tudo mais, porém, eu abro o cliente do tibia, consigo abrir até a account e aparece todos os chars, mas quando eu clico em um pra entrar no OT ele dá "Connection Timed Out", alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...