Ir para conteúdo

Roleplay Postagem #7


Henrique Moura

Posts Recomendados

maligno



Justiça,entre derrotas e vitórias!

 

O vento frio da noite secaram minhas lagrímas. Acabara de presenciar uma cena terrivel, meus olhos cheios de ódio não temerão à nada. Morte, juro por todos, darei morte ao assassino de minha mãe. Eu juro, ele pagará com sangue de todos os guerreros que morreram nesta batalha,até que minha vingança não seja comprida,eu não degistirei e irei até aonde eu puder para pegar o assasino de minha mae!Todas as noite eu choro,pensando no que aconteseu,parese mentira,ou ilusao ou apenas um simples sonho,mas não é,pois um sonho ou uma ilusao não doe tanto como estou sentindo agora,sinto calas frios ao pensar que minha mae foi tentar salvar minha familia quando eu estava fragil,sem poder algum para por ajudar! Me sinto um inutil,um miseravel que não poude ajudar minha mae !

Mais os responsaveis por isso vam pagar,fararei que eles vam derramar o sangue que eles derramaro das pessoas que eles feriro e choraram pedindo mesericórdia,oque eu não vou ter por que eles não merecem piedade! eles merecem a morte!

No dia seguinte ao amanheçer,O Elite knight foi em busca da justiça com apenas uma katana,e uma backpack de cura,ao longo de seu caminho,encontrou varias criaturas,entre orc,troll,cyclops!Foi muinto deficil pois o canchaso e a fome abatian o guerrero! Mais o sabor da vingança fazia que eles ficase mais forte para ter mais energia para encontrar os verdaderos culpados!Na escuridao das montanhas,critaturas estranhas andavam apavorando os viajante! Pois esra criatura eram os Dragoens que se encontravam nas cavernas escuras umidas.O joven guerrero com sua piquena katana e a sua grande coragem enfrentou tudo isso como que se não tivese nada,mais uma coisa o fazia ficar fraco,era as lembraças que le tinha de sua mae! Nesses momentos deficil ele buscava ajuda para os dwarfs,pequenos anõens que se encontravam na ponte da verdade.

Enquanto ele procurava os culpados,os assasinos estavam fazendo mais feiridos,e acabando com as alegria das familia que eles detruiu! Eles não tem piedade,sem ter um pouco de compaisao! Até penso que eles não sao humanos,mais bixos que vieram apavorar todos que ele encontra!

O sabor da vingança,é a unica forma de me sentir melhor,as vesez me sinto apavorado,sosinho,me sinto trancando em um mundo obscuro,silencioso,apavorante!

Ainda penso na minha vida,mais que vida?Se esta vida foi o que eu tive eu prefiro morrer lentamente,mais eu não tenho corajem de me matar! Sou um covarde! Tenho medo de tudo! Mais desta ves não terei medo de nada!

Em sua caminhada ele para e observa ao seu redor! resolve vasculhar o reu arredor,até que encontra seu grande amigo caido no cão ensanguentado.

 

Elite Knight - Ei,acorde master,acorde! eu sei que voce esta me ouvindo!

 

Com uma voz bem fraquinha o seu amigo fala algumas coisas que aconteceram!

 

Master Sorcerer - Estouu mu muit ooo feliiz dee reveloo!!!

Elite Knight - Ei master,oque houve com voce?

Master Sorcerer -Foram aqueles elder druid!

Elite Knight - Aonde que eles foram agora?

Master Sorcerer - Elees estaavam indoo paraa ab'dri..!

 

Com seu ultimo suspiro o grande amigo do guerrero morre,dechando uma ótima noticia para seu amigo!Mais ao mesmo tempo a morte do master sorcerer é detretada!

 

Elite Knight - Durma bem,meu grande amigo!

 

Após isso ele vai em busca deles,apóis dias,e noites frias,chuvosas,ele chega ao seu destino!

 

Ao seu redor havis só destruiçao,casas pegando fogos,plantaçoens destruidas! sangue pelas ruas!

Ao seu distante encontra um homem,com sua arma na mao,ate que o guerrero ve e começa a ir de atras dele!

 

Elite Knight - Eii,voce não fusa,eu sei quem é voce!

Elder Druid -Sabe? então oque esta fazendo aqui? se me conheçe voce não estaria mais aqui!

Elite Knight - Não sinto medo de voce! voce é um simples elder druid!

Elder Druid -Hahahahahaha,e voce? apenas um elite knight! com a sua grande arma!

Elite Knight - Mais esta arma é muinto mais forte que voce imagina!,carrego com ela a força da minha vingança!

Elder Druid -A é? entao vamos ver quem ganha esta batalha!

 

Os 2 guerrero travam uma batalha surpreendente!A luta é muinto asirrada! os dois lutam de uma maneira surpreendente!

Os dois estao muinto cansado! acabos,destruidos!

Até que o elite knight relembra oque ele fes para sua mae! ele recupera energia e da o golpe final no elder druid!

Após este golpe a escuridao que havia no elite knight,acabou sendo acesa pela luz da vitória que esprandecia sobre ele!

Ele voltou muinto cansado,mais feliz,feliz de voltar com sua tarefa feita! matar o responsavel de destruir coma vida dele!

 

 

Fim!...

 

 

Master2601



Vingança

O vento frio da noite secaram minhas lagrímas. Acabara de presenciar uma cena terrivel, meus olhos cheios de ódio não temerão à nada. Morte, juro por todos, darei morte ao assassino de minha mãe. Eu juro, ele pagará com sangue da morte da minha mãe. Vi minha mãe morrer e nao pude fazer nada , jamais esquecerei do rosto do assasino ele tinha uma cicadriz no rosto parece que foi feita por alguma criatura . Vou seguir as pegadas do assasino pode ser que eu o encontre, vou pegar meu velho escudo de madeira e minha faca de combate que ganhei do meu pai e vou atras de quem fez isso com minha mãe.

 

As pegadas me levaram a cidade Rookgard vou fala com um senhor de uma loja chamado Tom ele me disse que viu um senhor com uma cicatriz no Rosto ir para main island , perguntei como vou para main ele dise que era pra eu fala com um tal de Oraculo , falei com esse tal de Oraculo ele me levo para uma ilha nessa mesma ilha tinha um jovem rapaz com uma mochila marron e roupas pretas perdido. Estava pedindo ajuda fui ajudalo ele dise que queria ir para Thais em busca de poder ele se chamava Herry , entao fui para Thais com ele era um cidade muito bonita bem diferente de Rookgard ele me levo para uma loja que vendia items como armaduras e escudos , eu vendi meu velho escudo de madeira e comprei uma Armadura de Bronze e apos isso fui treinar minhas habilidades de combate com meu amigo herry . Herry estava ficando mais que um amigo estava firando um irmão pra mim e o tempo foi passando ja tinha quase esquesido da morte de minha mãe mas um dia quando fui matar dragon eu e Harry eu encontro ele , jamais esqueserei da quele rosto , era ele o assasino da minha mãe fui puxei minha espada e pulei em cima dele ele defendeu meu ataque com seu escudo verde parecia casca de tartaruga eu me firei para atacar ele di novo ele puxo sua espada de fogo e me acerto eu cai para o lado ferido e deixei minha espada cair sem defesa nem uma, quando pensei que ia morrer Harry acerta um flexa na perna do assasino e eu puxo a Faca que meu pai tinha me dado eu acerto no meio do coraçao do assasino assim ele cai sentindo mesma dor que eu senti quando mato minha mae ele cai no chão e olha bem no meu rosto e fecho os olhos.

 

Eu finalmente tinha vingado a morte da minha mãe e pude sim cair no chão e deitar e morrer em paz talvez eu encontre minha mãe ou talvez não , só me resta esperar para ver se isso vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MAAANO tu teve muuuitos erros de portugues cara... ai vai uns:

eu não degistirei
Todas as noite eu choro,pensando no que aconteseu
[--todas as noiteSSSS eu choro, pensando no q aconteCCCeu--- seria o certo]

 

Elite Knight - Eii,voce não fusa,eu sei quem é voce!

 

fararei que eles vam derramar o sangue que eles derramaro das pessoas que eles feriro

 

fora os outros q eu nem li a hist. toda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...