Ir para conteúdo
  • 0

Preciso De Uma Ajuda Com Meu Roteador


bernardweger

Pergunta

Bom, eu estou aqui por uma duvida a muito tempo !!!

 

eu tenho um ot não muito cheio aproximadamente 20 online.

 

meu pai compro um computador e coloco um roteador para dividir a internet, no 1 mes ele funcionou diretinho com as portas liberadas e tudo mais, mais só que agorra ele não funciona mais, ninquem mexeu no roteador nem nada. Se alquem estiver disposto a me ajduar eu agradeçeria !!!

 

se eu tirar o cabo do roteador e por no meu pc direto ele funciona normalmente mais quando eu plugo no roteador eli já não funciona mais...

 

eu já desbloquiei as portas do moden do meu pc e tudo que tenho direito mais ainda não funciona por favor alquem me ajude !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, plugando os 2 pc`s no roteador a internet fica compartilhada.. e ficando assim, a única maneira de fazer um servidor é Via Hamachi.

Que não é aconselhavel por muitos aspectos, principalmente porque ninguém entra. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, plugando os 2 pc`s no roteador a internet fica compartilhada.. e ficando assim, a única maneira de fazer um servidor é Via Hamachi.

Que não é aconselhavel por muitos aspectos, principalmente porque ninguém entra. :x

mais velho eu consigo fazer um servidor de cs facinho assim pq o de tibia não vai ??

não tem nenhum geito mesmo sem ser pelo hamachi ???

 

eu já tive um servidor de tibia com o roteador mais de um tempo pra ca ele parou !!

Editado por weger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

São jogos diferentes.. Não sei, nunca tentei com cs.

Ao meu conhecimento não.. já tentei fazer ot serv de tudo que é jeito e nunca deu em nada :S (tenho net compartilhada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...