Cara, plugando os 2 pc`s no roteador a internet fica compartilhada.. e ficando assim, a única maneira de fazer um servidor é Via Hamachi.
Que não é aconselhavel por muitos aspectos, principalmente porque ninguém entra. :x
Cara, plugando os 2 pc`s no roteador a internet fica compartilhada.. e ficando assim, a única maneira de fazer um servidor é Via Hamachi.
Que não é aconselhavel por muitos aspectos, principalmente porque ninguém entra. :x
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: bernard didini weger

mais velho eu consigo fazer um servidor de cs facinho assim pq o de tibia não vai ??
não tem nenhum geito mesmo sem ser pelo hamachi ???
eu já tive um servidor de tibia com o roteador mais de um tempo pra ca ele parou !!
Editado Junho 20 por weger
São jogos diferentes.. Não sei, nunca tentei com cs.
Ao meu conhecimento não.. já tentei fazer ot serv de tudo que é jeito e nunca deu em nada :S (tenho net compartilhada)
info

hm.. fmz valews pela ajuda !!
info
Bom, eu estou aqui por uma duvida a muito tempo !!!
eu tenho um ot não muito cheio aproximadamente 20 online.
meu pai compro um computador e coloco um roteador para dividir a internet, no 1 mes ele funcionou diretinho com as portas liberadas e tudo mais, mais só que agorra ele não funciona mais, ninquem mexeu no roteador nem nada. Se alquem estiver disposto a me ajduar eu agradeçeria !!!
se eu tirar o cabo do roteador e por no meu pc direto ele funciona normalmente mais quando eu plugo no roteador eli já não funciona mais...
eu já desbloquiei as portas do moden do meu pc e tudo que tenho direito mais ainda não funciona por favor alquem me ajude !!!!