ER

Voc Superior Ñ Atacar Player

Por ericbrasil, 18 de jun. de 2010 em Archived

script
6
1.5k
ericbrasilE
18 de junho de 2010 às 21:45

É que to com um OT que eu medei o nome das vocaçoes superiores e fiz com que ele ganhasse mais mana e life a cada lvl que upa. So que nisso eles vao ficar muito fortes em relaçao aos que nao sao de vocaçao superior.. Ai queria saber como faço um script que faça com que os voc superior nao ataquem os outros e sim so os que sao de voc superior tambem! ;D

 

Éspero que tenha dado pra entender.. Vlw

VodkartV
18 de junho de 2010 às 21:56

e porque em aprovaçoes de tutoriais?

 

Evite postar em locais errados pois prejudica a moderação no fórum. Se não souber onde postar, procure por outros topicos parecidos para que voce possa encontrar a área.

 

reportado para que movam.

 

abraços

LorDzL
19 de junho de 2010 às 09:03

Movido para pedidos de scripts.

 

Abraços

ericbrasilE
19 de junho de 2010 às 17:16

Foi mal nao sabia... Prometo prestar mais atençao.. Vlw

 

Abraços ;D

DobolD
20 de junho de 2010 às 21:58

Olha, eu não sei fazer esse script, mais vou dizer que isso pode estragar seu Servidor.

 

Exemplo, um player vira Second Promotion level 50, o outro pega Second Promotion level 125, quando os dois pegar level 500, obviamente o que pegou no level 50 vai ser mais forte.

ericbrasilE
24 de junho de 2010 às 20:38

Acho que vc nao entendeu...´

É seguinte.. o char normal no caso knight por exemplo.. pega lvl 300 e faz uma quest... e faz um novo char lvl 8, que vai ganhar o dobro de mana e life... por isso ele vai ser mais fortes que os outro players que nao fizeram a quest no caso players normais e nao semi-deuses (nome que dei a quem faz a quest)