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Ant-Exit


Vodkart

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tenta


local config = {
tempo = 15, --[[ Tempo em minutos ]]
storage = 20000, --[[ Não mexa aqui ]]
teleport = {x=160, y=54, z=7} --[[ Coordenadas do seu templo ]]
}
function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
events[cid] = {}
if(isPlayer(cid)) then
 if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0) then
  events[cid][1] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)
  events[cid][2] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, config.teleport)
                       events[cid][3] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000, cid)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será deslogado.") 
  setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) 
 end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, fromPosition, toPosition)
if(isPlayer(cid)) then
 if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1) then
 stopEvent(events[cid][1])
 stopEvent(events[cid][2])
 stopEvent(events[cid][3])
               events[cid] = nil
  setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) 
  doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")
 end
end
return true
end

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Eu testei e funcionou aqui,qual seu servidor?

porque tem alguns servidores como um global que eu testei e não funcionou mesmo,mas não por haver problema no script e sim no próprio servidor que não tem algumas funções.

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  • 7 months later...

estou tendo reclamaçoes pq o script kika os player msmo depois de sair da hunt, uso tfs 0.4 tem como kickar o player apenas e nao mandalo pro templo e rever o bug de msmo se o player nao tiver no tile ele nao seja kickado??

 

Aguardo!

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está certo amigo, irei refazer o script assim que possível, estou terminando de fazer a nova versão do perfect vip system e depois já faço essa.

 

 

-----

 

@EDIT

 

pronto, atualizado.

Editado por Vodkart
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qual versão do servidor testada?

 

me diz oq está acontecendo com o jogador...

 

versao tfs 0.4, reclamaçoes dos jogadores, pois o script manda os jogadores do treiner para o templo msmo usando dance, ou nem estando mais no treiner, ou seja, os jogadores entram no treiner e saiem pra caçar e tomat kick e sao mandados pro tmeplo e os que estao no treiner sao mandadnos pro templo msmo usando dance do bot!

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estranho, tenta assim:

 

events = {}
local config = {tempo = 15,storage = 20000}  
function doKickPlayer(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
return true
end
function onStepIn(cid, item, frompos, topos) 
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.")  
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doKickPlayer, config.tempo*60*1000, cid)
end
return true
end  
function onStepOut(cid, item, frompos, topos)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then  
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)  
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")  
stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])
end
return true
end

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