No meu servidor foi facil,apenas adicionei as imagens+o link para ir ao shop lá você adiciona as armor vip e tudo mais.
OBS:Adicione a imagen redirecionando link para shop.armor entre outros
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Marcelinhord

No meu servidor foi facil,apenas adicionei as imagens+o link para ir ao shop lá você adiciona as armor vip e tudo mais.
OBS:Adicione a imagen redirecionando link para shop.armor entre outros
Editado Maio 26 por marcelinhosk3
pra fazer seguindo esse item shop ali, você precisará criar outras paginas, você pode olhar ali cada link é um arquivo novo, _wands.php _axes.php e tal, vc vai precisar de no minimo 29 paginas pra fazer igual.
se você quizer esperar até anoite eu posto um item shop assim, é moleza.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Ash Hero

mtkevil eu sei que o topico é dele ^^ mais se vc puder vc faria um shop do site gesior so que dividindo por vocação e um pra itens diferentes? exemplo:
Knight Shop
Druid Shop
Items Shop
se vc puder vo agredescer muito =P
:XTibia_smile:
mtkevil eu sei que o topico é dele ^^ mais se vc puder vc faria um shop do site gesior so que dividindo por vocação e um pra itens diferentes? exemplo:
Knight Shop
Druid Shop
Items Shop
se vc puder vo agredescer muito =P
:XTibia_smile:
ta aqui ó, é uma reprodução fraca, mas da pra ajudar, se ir editando aos poucos fica mt bom ![]()
créditos Dark Tibia pela criação
info
Reputação: 0
Como faço para montar um shop com seções separadas? (tpw shop do dark tibia http://www.darktibia.com/pt/itemshop.php )
EX: armors fica em uma seção, legs em outra, etc...
Todas acessadas ao clicar no Shop offers (ai aparece 1 página com os links Armors shop, legs, etc, e ao clicar redireciona para uma seção só de items que você escolheu...)
Uso o gesior acc maker 0.3.6...
COMO A IMAGEM ABAIXO (porém com layout do tibia.comm, no caso gesior 0.3.6):
Obrigado desde já :smile_positivo:
Editado Maio 26 por castro2732