Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server Com Internet Via Rádio.


saiazi

Posts Recomendados

Como criar um ot server com internet via rádio ?

 

Bem.. eu não sei se aqui é o lugar certo para se colocar isso e ainda não consegui achar um tutorial aqui ensinando como um criar um ot com internet via rádio, nem sei se dá. Por favor me ajudem !

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A radio acho qe é possivel sim, pois ela é como se fosse uma internet normal vamos se dizer, eu nunca tive uma net a radio e nao entendo muito, mas acho qe é possivel sim, tente ver os tutoriais para internet normais, vai qe vc consiga.

 

Abraços.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet via radio eu ja sei que ela é muito lerda,dependendo da velocidade (COLOQUE NO TOPICO) Podemos ver se dá para criar servidor,pois maioria da internet via radio não da para criar servidores de jogos online pois parecem discada o0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ois, Sim sim, é possivel a criação de OT com net via radio, Basta ligar para o dono que te manda o sinal, falar para ele desblokiar a porta numero 7172 e 7171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix tenso hein.

Bom minha nét é via radio

e mesmo assim eu consigo abrir OTServ

bom fiquei sabendo mais o menos, que isso depende

da sua internet via radio tenho um amigo que a internet dele é via radio, mas

não funciona a minha internet via radio é diferente da internet dele

mais então, muitas pessoas me perguntaram,como não sei explicar desculpas ae gente.

mas como eu disse, depende da sua internet via radio.

e essas parada de porta 7171 e 7172 é tudo desculpa viu não precisa de ligar para nenhum lugar basta você ir no painel de controle/firewall do windows abrir lá e ir em exeções e add uma porta com o Nome de Open Tibia,7171

e depois abrir outra porta com o nome de open tibia,7172 Bom galera espero ter ajudado. talvez eu posto um tuto mais o menos mais dependendo,da internet ele não funciona flw.

Editado por thiagozika157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olá,

Sou Usuário de Internet Via Rádio,

Sim Ela Funciona igual uma Internet Banda Larga na ora de Hostear um Servidor,

A minha É de 200k

E Hosteia Normal,

Eu não uso pra chamar gente,

Apenas pra jogar solo,

Mas se a sua for boa,

Deve dar...

Rep+ ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom internet via radio sempre funcionou.

E falando aqui com o CokeBoladao

Ae mano se você consegue jogar solo no seu otserv com net via radio, sim da para você

jogar com player's talvez esteja alguma coisa errada nas tuas config que não estão deixando os player's

fazerem a account, dá uma procurada melhor e vê se esta, tudo certo.

 

Bom criei um tutorial sobre isto o link esta no "spoiler"

 

Descrição:

Marcações

Descrição:

Link's

Descrição:

Texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Oi , eu tenho conta nesse fórum a anos so que nunca usei ela =/

enfim eu tenho problema pra hostear servidores aqui no meu netbook D: ele é via wireless e meu pc via rádio ou seja problema em dobro >..<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...