Ir para conteúdo

Perfect Vip System 3.0


Vodkart

Posts Recomendados

troca:

 

local price = 1000000
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then

-- a mensagem caso não tiver gps

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")

 

por:

 

local quantidade = 100 -- quantidade
local item_id = 11367 -- id do seu item
if doPlayerRemoveItem(cid, item_id, quantidade) == TRUE then


--  e depois a mensagem caso não tiver os itens

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de " .. quantidade .. " " .. getItemNameById(item_id) .. " para colocar vip.")

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- Script SYtem vip 1.0 --

 

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!buyvip") then ------> nessa parte aki como faço pra colocar outra açao de palavra?

local price = 1000000

 

tentei deixar ela em () e adicionar outra e com , e sem , e nao de =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com espaço você ta falando?

com espaço não dá...

 

para alterar o ação seria assim:

 

 

if(words == "/nomedaação") then

 

e dps na tag do talkactions.xml vc coloca o nome da ação tbm

 

de vez de ser

 

<talkaction words="!buyvip ...

 

iria ficar

 

<talkaction words="/nomedaação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo Vodkart criei esta conta so para tirar uma duvida com você. primeiro de tudo pesso que você acesse esse tutorial que foi você mesmo que criou e ficou uma maravilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-16/

 

Agora clique no Spolier, você verá que não está abrindo, e eu queria saber muito como ter aquele sistema vip PERFEITO sem os players comprarem com dinheiro virtual, preciso que seja comprado com dinheiro real para que possa mantelo 24horas. se poder me ajudar eu agradesço, se você arrumar por favor me mande uma MP ou envie um email simples para yaan.matheeus@hotmail.com Para que eu possa terminar o meu sistema vip perfeito!

 

Gosto muito de seus trabalhos, pesso que me ajude. Grato, Att [ADM]Teck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho aqui abriu o spoiler,acho que se você remover seus cookies e caches o spoiler vai abrir.

 

mais vou postar aqui para você:

 

 

 


-- Script SYtem vip 1.0 --

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!vipdays") then
local timenow = os.time()
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.")

elseif(words == "/addvip") then
if getPlayerAccess(cid) == 5 then
local t = string.explode(param, ",")
if not t[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
end

local player = getPlayerByName(t[1])
local days = t[2]
local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")
return TRUE
end

local daysvalue = days*3600*24
local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540)
local timenow = os.time()

local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(player, 13540, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24))
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.")
end

elseif(words == "/checkvip") then
if getPlayerAccess(cid) == 5 then
if not param then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
end

local player = getPlayerByName(param)
local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")
return TRUE
end

local timenow = os.time()

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") 
return TRUE
end


elseif(words == "/delvip") then
if getPlayerAccess(cid) == 5 then 
local dec = MESSAGE_INFO_DESCR
if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end
local C,t = {},string.explode(param, ",")
C.pos = getPlayerPosition(cid)
C.uid = getCreatureByName(t[1])
C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia.
C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip.
local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")
return TRUE
end

if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then
doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.')
setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time)
end
doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) 
end
end

return TRUE
end

 

 

em talkactions.xml adicione a tag:

 

 

<talkaction words="!vipdays;/addvip;/delvip;/checkvip" script="systemvip.lua"/>

 

 

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

 

fala cara,dá para até para fazer oque vc pede,

mais depois que a vip acaba,ele ainda vai continuar com o[VIP] no nome dele,não tem como retirar depois...

e se tem eu não sei fazer...

 

ai vc quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

[06/02/2011 16:49:37] Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script

[06/02/2011 16:49:37] Warning: [baseEvents::loadFromXml] Can not configure event

 

 

Não pega em TFS 8.70 =/

 

Ai fika a pergunta... ja existe um novo vip system 8.70?

Rep + :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim eu acho,mais o seu erro ta no nome que você colocou no script(euacho)

 

 

Creio que não, pois revisei 3x está certo.

Outra coisa... o comando tbm não funcionou coloquei group 3 que é GOD do 8.70 não deu.

 

Esse comandos não deveria ser dentro da pasta \Data\XML\commads? :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...