DO
8.5

Sleeper Map 0.4 [8.57]

Por Dobol, 23 de mai. de 2010 em OTServ Comum

otserv
tibia
37
15.4k
NockPlaysN
28 de maio de 2010 às 16:38

Vei Curti o map, legal pakas,

Criticas: Treiners: Bacana pakas, mas tenta ampliar, se for de player no meu OT os mlk vai reclamar, tenta ver isso ae :)

City: Boa soó quero qe melhore ela, ampliar mais um poko e talz.

UPdate: Quando fazer, faz novos posts, e fala oque tu fez.

Talkins: Amplia mais umas coisas, tem coisas bacanas pra coloca. EXEMPLO: Subwat: !buyvida & !buymana. Os muleke xonaro nesse comando no meu SERVE.

Elegios: Map bom, serve bom, espero pelo que eu disse da pra fazer algo :winksmiley02:

Mas não dexei que pouca coisa prejudique um mapper igual a vc!

Sempre Melhorando lek, a primeira versao NUNCA e boa :thumbsupsmiley:

Espero que ajudei, qalqer coisa outro mapper aqui mlk :sarcastic:

Bye&abçs

Evil7E
28 de maio de 2010 às 17:47

Cara nem dê atenção a esses sujeitos, pessoas como KingDestroyer nunca fizeram um mapa ou ot decente, por isso só falam mal dos outros :]

Realmente o mapa precisa de melhoras sim, dá uma olhada na area de tutoriais e pratique um pouco todo dia,

e nada vê essa de treiner, atacando de longe ou perto dá no mesmo.

espero que não desista por causa de comentários maldosos, continue tentando e evoluindo!

Att. Evil

DobolD
28 de maio de 2010 às 19:00

Muito obrigado pelo apoio.

Eu não vou desistir, não ligo de critias, pelo contrario, são sempre bom para saber no que possamos melhorar.

E quanto as coisas novas, vou ver o que posso fazer, nos meus outros OTserver tinhas alguns comandos especiais, mais nesse é tradicional mesmo, vou adicionar alguns.

Irei ver alguns tutoriais sim, pois eu estava meu desatualizado, pois eu fazia o mapa, e deixava OT on, para saber os BUG's e arrumarem, agora fica mais complicado pois uso internet a rádio, e tem que ser Hamachi.

Se eu precisar de ajudar eu te chamo sim Fehzinho (y)

Gratz.

NockPlaysN
29 de maio de 2010 às 00:41

Dinovo aqui lek

To aqui pra reporta um BUG, tonto mas prejudica...

Bug: Comando de GODS... varios n esta pegando, EXEMPLOS: /i - /a - e talvez, se esses comandos estao blokiados, o BAN, naum esta funcionando. :confused:

Arruma ae, talvez eu sei arruma, mas pra quem n sabe... e talz fica shato :bigsmile:

DUVIDA: Onde fica a sala de teleport?(é que não achei, e n vi tele para ir pra la ;(:

PEDIDO: Se tu tem alguns anos de mapper, acho que tu sabe, fazer oq eu qero, Queria uma city VIP, porq n sei meche com isso. os player fica pedindo VIP... VIP... e isso inrita... :grrrrrr:

RETIRANDO CRITICA: E no caso dos treiner, foi mal n tinha testado direito, n vi a escada,malz msm :P:

PEDIDO DE DESCUPA: Malz pelo segundo post.... é que n curto ficar editando o outro, porq tem nego qe naum responde :hehe:

O QUE EU CURTI MAIS: o NPC CARIOCA, e a periferia, cara eu ri pra c.....

FINISH: Valeu mlk, boa sorte o resto ta perfeito

DESPEDIDA: é isso ae :winksmiley02: espero qe consiga arrumar, e espero qe te ajudei, qualquer coisa eu retorno aqui pra enshe mais um poko seu saco :wacko:

Editado Maio 29 por FehzinhuM

DobolD
29 de maio de 2010 às 01:50

Olha, vou testar os BUGS dos comandos aqui e respondo logo.

Quanto aos Teleportes, fica no ultimo andar dos Trainers, mais eu esqueci de por a escada, por isso disponibilizei um download ja atualizado.

(2 pessoa que me fala isso =D)

Foi mal kkkk

Se viu, tem até o "cristo" redentor la em cima ahsahshahash

só falto os bondinhos xD

E la perdida tem uam cidade de gelo, na proxima versão ela será a Vip City...

edit

testei os comandos e funcionou normalmente aqui oO

Editado Maio 29 por TheSleeper

NockPlaysN
29 de maio de 2010 às 13:04

Dinovo aqui!

É talvez eu que confundi... :worriedsmiley:

Bom muito massa lek add no msn para mim saber das noticia do OT

Vou começar a trabalhar e talz, soó um mes pra mim levanta uma grana pra mim hospedar meu OT

MSN: fehzinhu_skt_@radiostronda.com

To dando uns maquiada no mapa, trocando umas coisas, coisas basicas, porq qero abrir ele, porq sinceramente ta muito rox

Dica: Cara tenta fazer um poko mas de exp, pelo oque eu vi, o OT no max tem qe ter 1000x ou menos, fico um quase global, pra mim! sinceramente melhor qe global(odeio global) se eu fosse abri exp baxa, seria esse qe iria abrir :thumbsupsmiley:

Eu consigo bota ele exp alta, mas aqeles qe n manja mesher com mapa (que eh dificil) seila os cara n pega mapa por isso :worriedsmiley:

Duvida: Cara não sei se tu arrumo mas, a sala de vocação, nao achei tbn, queria saber onde ta...

Mas é isso vei add msn ae pra nois rola uns papo massa ae e discupa denovo por outro topico, como disse n goto de editar os outros topicos.

Esperando novas versao... :winksmiley02:

Editado Maio 29 por FehzinhuM

tuxicoT
29 de maio de 2010 às 17:03

muahahahahahahaa !!!

a anihi do ot precisa do lord paulistinha,Denis tacador de runa e mais alguns players lvl 300 mais XD

DobolD
29 de maio de 2010 às 19:27

Olá, level 300+ você pega em 1 hora no máximo.

A sala de vocações para pegar os itens iniciais é: X=350, Y= 1675, Z=7

E sim, o OT é para medium xp, entre 500x~999x

^^

putaiticoP
01 de junho de 2010 às 20:14

aaii galera! minha net a viiia radioo aii oq eu faso para bota ot on

NockPlaysN
02 de junho de 2010 às 10:56

Ae vei, se tua net eh via radio...

So abrindo por hamachi vei

Porq net radio, sem ofender, eh uma bosta ;D~

espero qe ajudei :smile_positivo:

DobolD
05 de junho de 2010 às 16:18

Galera, aguarde, a versão 0.5 está por vir, adicionado muitas coisas como sistema vip com area vip, monstros vip, novas quest, novos npc como o que recarrega soft e firewalker boots, está cada dia maior, aguardem um pouco que vocês poderão ataualizar seu OTserver. (y)

Nicholas03N
06 de junho de 2010 às 21:23

o mapa parece bom vou baixar para ver

zani123Z
07 de junho de 2010 às 19:04

Sleeper, nem ligue pra críticas não-construtivas.

Mas, se você posta um mapa que leva críticas, é provável que você nao estava preparado pra posta ele ainda... eu fiquei com muito medo de leva crítica no meu 1º mapa aqui no XTIBIA, por isso resolvi treinar +, pegar e ler vários tutoriais, e me preparei antes de postar meu 1º OT, aí gostaram..

Então eu só digo isso: tem que se preparar antes de postar um OT, tem que pedir opiniões la na seção de showoff de mapas no xtibia, posta SS de partes do seu mapa lá, e aguarda a opinião de alguém do que se deve retirar/colocar/modificar, aí você estará preparado antes de postar um OT, assim, evitando várias críticas construtivas e não-construtivas, como ja vi algumas no tópico.

Só digo isso.

No more~

NockPlaysN
08 de junho de 2010 às 19:32

Galera, aguarde, a versão 0.5 está por vir, adicionado muitas coisas como sistema vip com area vip, monstros vip, novas quest, novos npc como o que recarrega soft e firewalker boots, está cada dia maior, aguardem um pouco que vocês poderão ataualizar seu OTserver. (y)

To loko pra sair vei *-------------*

DobolD
11 de junho de 2010 às 23:00

Preciso de alguem que entenda bastante de Pits of Inferno.

Pois eu estou adicionando uma em meu OTserver, mais não sei se esta tudo certo.

Qualquer coisa mande PM. =D

@zani123, esse não foi meu primeiro mapa, é o 4º (0.4 oO) a versão 0.3 teve mais de 2.500 downloads e muitos elogios, esse foi o meu primeiro mapa "grudado" já o 0.3 foi totalmente via teleporte, se quiser dar uma pesquisada → http://sleepermap.webnode.com.br

Relaxa, eu não ligo para elogios, é bom que ajuda a aprimorar cada vez mais o mapa.

Editado Junho 11 por TheSleeper