Ir para conteúdo

Red Skull Amulet 1.0


Vodkart

Posts Recomendados

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10
CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo, coloquei so pra funciona com RED e BLACK, INFINITO e usando no SLOT RING!

dai quando ta sem RED ou BLACK quem mata o player que estiver usando o item, vai ganha frag e o lot dele vai cair no chao se nao estiver usando AOL ou BLESS!

 

Grato REP+ :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tem um probleminha, agora se for 2 ou mais player matar 1 , quando ele morrer so aparece o nome de 1, no site tambem so aparece nome de 1 como se fosse soled... ta errado deveria aparecer todos participantes pela morte do cara.

tem como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um probleminha, agora se for 2 ou mais player matar 1 , quando ele morrer so aparece o nome de 1, no site tambem so aparece nome de 1 como se fosse soled... ta errado deveria aparecer todos participantes pela morte do cara.

tem como arrumar?

 

Fui testar para ver se ocorria realmente esse bug e não achei.

Até tirei uma screen, matei ele com 2 char meu e ficaram os nomes no corpse:

 

KFTtG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ai vodkart eu queria saber se tem como inves aparecer o corpo no chao so aparece akele holy area

se me ajudar rep+

 

ai é só usar a função onPrepareDeath ao invés de onDeath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

APAGUEI ESTE COMENTARIO PQ O SCRIPT Q FALEI NAO TA FUNCIONANDO NO MEU NAO SEI PQ --'' FUNCIONA UM DIA NO OUTRO FALHA IMPOSSIVEL AXO Q MEXI NAO SEI POREM NAO TO INTENDO NADA AI DESTE RED SKULL AMULET TIPO EU QUERO UM QUE O PLAYER QUE MORRE NAO PERDE LVL NEM SKILL NADA NAO PERDE NADA POREM SEU CORPO FICA NO CHAO PARA QUEM MATO PEGAR FRAGS! ;D

Editado por HatakeeKakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dai ele não vai perder skill quando morrer, esse negócio de voltar pro lvl 1 é uma configuração errada de alguma coisa do servidor

talvez PlayerLoss em config.lua ou login.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ta vlw maiis eu tava percebendo que quando mata o cara eu nao pego frags do script q eu passei ai! sera que alguem pode me ajduar tipo se o corpo fica no chao nao importa oq importa e matar e pegar frags mesmo tanto com o amuleto

PORFAVOR DO +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...