já é a 500 vez que você pede isso não é?
tenha paciencia cara,se ninguem respondeu é porque talvez não saibam criar essa script
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

tenha paciencia cara,se ninguem respondeu é porque talvez não saibam criar essa script
Você realmente precisava de fazer esse comentario?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14

tambem quero esse script.
e realmente nao precisava desse comentario :s
cara porque o dono do rozixn nao se cadastra aki e ajuda nois meu -.-' nimguem vai quere abandona o rozinx mesmo(Rozinx=ot perfeito que nenhum individo consiguira copiar -.-')
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14

saulins, eu copier o mapa do roxzin
, templo completo bixos, terminando area vip, SPELLS e facil, so nao sei mt editar MONSTER , ITENS facil tbm, ^^
e jogo o outro serve roxzin, Raiva ot'
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

ja fiz esse script e ja postei ... porque moveram para pedidos atendidos se ninguem ajudo o cara?
tae o site http://www.xtibia.com/forum/topic/184767-action-novo-sistema-reset-e-troca-de-vocacao-por-quest/
se ajudei rep+
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Olá,
Eu quero um script de quest com vocation.. exemplo :
O player faz a quest toda e tal, ai chega na hora de pegar o prêmio, o player clica no baú.. feito isso , ao clicar no "baú" o player reseta e muda de vocation, vai pra uma superior..
Se possivel tambem, eu quero um script de reset com vocation..
exemplo -> o player fala !promo(namevocation)... ai reseta o char e vai pra uma vocation melhor..
é Isso, qualquer duvidá sobre o post, me mande PM..
Agradeço em antecipação.
:sml: