na vrs. 8.50 eu dei reload nas houses pelo tfs, depois fui dando !leavehouse em todas =x
nem demoro muito, e todas ficarãm nobody! mas ae vai de você.
na vrs. 8.50 eu dei reload nas houses pelo tfs, depois fui dando !leavehouse em todas =x
nem demoro muito, e todas ficarãm nobody! mas ae vai de você.
- Olá,
Sobre a dúvida 2, referente a Refine, os servidores baseados no distro Forgotten Server 0.3.6pl1 não podem rodar esse sistema, porque as funções getItemAttack, getItemDefense, getItemExtraAttack e etc, foram retiradas do sistema, logo se você roda esse script em um servidor baseado nessa distribuição, ocorrerá o não-reconhecimento da função, retornando valores nulos, ocasionando o erro que você passou.
Se você quer resetar TODO seu servidor, porque não pegar uma database Sqlite nova, sem contas e sem dados nas houses, e substituir pela velha?
Abraços.
Editado Maio 19 por Oneshot
Olá amigos, primeiramente obrigado pela ajuda...
tpw... são umas 400 casas ou mais... (mapa global + area vip)...
foda dar leave em todas até pq tem house escondida pra td q é lado...
e tpw... tbm n kero resetar todo o ot... saca? só as house...
teria como? oq devo fazer?
e quanto ao erro do refinamento, não da pra substituir os commands retirados por algum outro? obrigado :smile_positivo:
Dá sim para substituir os comandos por outro,
O problema é que o pessoal que desenvolve o TheForgotten Server, fez alguma coisa errada, e a
função que eles colocaram, só retorna valores nulos.
e oque isso quer dizer? ;s
obrigado...
Olá, me falaram pra mudar no meu banco de dados pras casas ficarem nobody... deu certo...
porém os items, na hora que o novo jogador compra a casa, ganha os items dentro dela --'...
alguem sabe como deletar?
PS: quanto ao refinamento, ja resolvi ![]()
obrigado :smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
1º Como faço para resetar todas as casas do ot? tpw... deletar todos items e ela ficar como "Nobody" de novo...
2º colokei akele sistema de refinamento do "Azi" e deu algum problema aki:
E esse foi o erro:
uso o servidor 8.54 alissow 3.9.0
oque eu faço para arrumar?
obrigado desde já :smile_positivo: